domingo, 26 de Abril de 2009

Abdominoplastia e Mamoplastia em um único procedimento

Estou a pensar fazer muito em breve uma Abdominoplastia ,e uma mamoplastia (cirurgia de mamas ) de uma só vez ,e queria saber quanto tempo vou ter de estar estar fora do trabalho após estes dois procedimentos? Eu trabalho com crianças jovens ,sou auxiliar educativa. Obrigado!

Resposta:
A melhor pessoa para responder à sua pergunta é o cirurgião plástico que vai fazer a sua cirurgia, como tambem lhe poderá perguntar quais as técnicas e as rotinas diferentes a serem utilizadas neste seu caso especifico. Como também depende muito do seu tipo de trabalho ,se será um trabalho de fazer pouco ou muito esforço .Mas você provavelmente precisará de pelo menos 2 semanas de repouso absoluto .

9 comentários:

  1. Meu sonho é fazer uma lipo escultura e abdominosplatia mais nao tenho dinherio para nenhum tipo de procedimento

    O dia que vcs resolverem abrir uma eseção me
    falem servirei de cobaia com maior prazer.
    tudo pra ter meu corpo devolta.

    ResponderEliminar
  2. meu sonho é fazer Abdominoplastia.
    tiver 3 filhos e desde então não ñ faço sexo com meu marido pela.fiz uma cirurgia que foi muito barata as coisas pioraram.agora mesmo que eu ñ tiro a roupa perto dele.
    gostaria de fazer essa cirurgia mais ñ tenho condições financeira.se tiver como fazer Abdominoplastia gratuito me mande um email.di.nha.a@hotmail.com realize meu sonho obrigada.

    ResponderEliminar
  3. meu nome é marisa e gostaria muito que você realiza-se o meu maior sonho, gostaria muito que você, fase-se uma cirurgia plástica no meu corpo, para me trazer a alegria novamente. Tenho 3 filhos, Gabriel 4 anos que tive uma grande alergia 3 dias após nascimento quase morri fiquei internada 10 dias e o recém-nascido ficou com a minha mãe , Juliana 2 anos tive pendisite com 6 meses de gravidez quase morri também porque tive que operar as pressas, a pendisite estava para estourar, Bianca 3 meses que nasceu de 36 semanas, nasceu com problemas respiração ficou muito roxa porque passou da hora de nascer a bolsa tinha estourado e eu não tinha passagem,passei por muito aperto no coração e gostaria de realizar meu último sonho fazer a cirurgia plástica. Sou casada, há cinco anos namorei há 12 anos trabalhava muito, mas consegui casar na igreja fiz à lua de mel natal fiz a festa do casamento comprei a minha casa, mas fizemos um financiamento de 20 anos, mas estamos passando muito apertados porque o marido é vendedor de carros Chevrolet é comissionado, tem mês que ganha outros não vice versa e me falou que só pode me pagar a cirurgia daqui 20 anos quando acabar a parcela da casa, até lá estarei com 50 anos e será muito tarde para o meu sonho ser realizado, a parcela da casa 960,00, gastamos com o básico do básico, para pagar a casa, a minha mãe trás alguma coisa para as crianças sempre nos ajudando, esses foi uns dos maiores sonhos conquistado e hoje gostaria muito de fazer uma plástica na minha barriga que está muito flácida cheia de estrias e com um corte de pendi site o meu seios fico somente pele muito caído e muxo tenho muita vergonha, o meu nariz cedeu, porque ganhava muito peso na gravidez então ficou com excesso de pele tenho vergonha de rir porque o nariz fica baixo, fiquei com uma das pernas com as varizes alteradas, não coloco saia tenho vergonha, a minha bunda ficou caída flácida, faço todo tipo de regime, mas estou super magra mas a minha barriga está enorme devido a flacidez, já tomei vinagre de maçã, já fiz suco com o pó da gelatina para flacidez, tomei ração humana, tomei formula natural quase morri porque começou a cair minha pressão. Há dois anos tinha conseguido uma carta no hospital mandaqui para uma entrevista de plástica, mas acabei engravidando novamente, mas hoje o meu marido é operado. E gostaria muito de pode usar minha calça jeans sem constrangimento me ajuda, por favor, gostaria de fazer a plástica sem te medo de morrer. Com segurança. Dr Rey me trás a felicidade novamente. Ajuda-me a não ter vergonha do meu marido a poder usar um lingerie novamente sem ter que colocar cinta.
    Que Deus ilumine a sua cabeça para que possa atender o meu pedido Dr Robert Rey, meu anjo minha salvação me ajuda a ser mais feliz do que já sou, obrigada. marisa....
    • DR Robert Rey, fantastico maravilhoso adoro seu progama, atenda o meu pedido que escrevi anteriormente por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor me trás a vontade de dançar para meu maridão sem ter vergonha por favor por favor por favor por favor por favor por por favor por favor por por Obrigada..

    ResponderEliminar
  4. tenho 43 anos e meu sonho é fazer uma abdominoplastia e uma mamoplastia com o Dr.Robert Rey ,pois vejo que seu trabalho é elogiado por todas as suas pacientes ; gostaria de saber se é perigoso fazer esses procedimentos de uma so vez e qual é o valor de cada um deles ...nao fumo ,nao bebo .....
    obrigada !

    ResponderEliminar
  5. TENHO 23 ANOS,MNA PROXIMA SEMANA IREI FAZ UMA ABDOMENOPLASTIA E MAMOPLASTIA TENHO ALGUM RISDO DE MORRER???

    ResponderEliminar
  6. oi tenho 28 anos e para continuar a viver precisava muito de uma abdominoplastia na barriga pois tive um filho aos 22 anos e não sabia que meu corpo ficaria nesse estado de calamidade pois não consigo dormir com meu esposo e ter uma noite de amor com ele sem lembrar que tenho que tentar esconder a minha barriga caida pois se tiver que deitar por cima dele tenho que segurar a barriga para poder ver alguma coisa será que é possível isso acotecer na minha vida ?se derrepente isso acontecer pode ter certeza que vcs estão mudando a minha vida da agua pro vinho e a do meu marido tambem desde já obrigada!!!

    ResponderEliminar
  7. ola meu nome e Layanna gostaria de fazer uma abdominoplastia e colocar protese de silicone nos seios como a maioria das mulheres meu corpo nao voltou depois das minhas 2 gravides espero um dia realizer meu sonho

    ResponderEliminar
  8. mamoplastia e abdominal juntas

    ResponderEliminar
  9. Fiz uma abdominoplastia mas fiquei frustrada em relação a cintura que não se evidenciou. A barriga( do umbigo prá baixo) ficou ok,mas...

    ResponderEliminar

DEIXE O SEU TESTEMUNHO, E AJUDE OUTRAS MULHERES.

1 - Aconselha esta cirurgia a outras pessoas?
2 - Os resultados foram os esperados?
3 - Preços - Quanto gastou na sua totalidade?
4 - A cirurgia mudou a sua vida?
5 - Que cuidados teve e exames realizou antes da cirurgia?
6 - Como correu a cirurgia?
7 - Como foi o pós operatório?
8 - Qual o nome da clinica, hospital e cirurgião plastico que realizou a cirurgia?

TODOS querem saber além da recuperação e do resultado, o VALOR e ONDE realizou a cirurgia. Por favor NÃO esqueçam de informar o VALOR e o nome da CLINICA.

Conte a sua história e ajude milhares de pessoas com as suas informações. Podemos não conseguir mudar o mundo, mas podemos fazer a nossa parte. Ajude o próximo!