domingo, 26 de abril de 2009

Fiz uma abdominoplastia há 3 anos e agora estou grávida

Olá, gostaria de saber se me podem ajudar ,eu fiz uma abdominoplastia há 3 anos atrás que correu perfeitamente,e quando a fiz pensei que não teria mais filhos. O problema é que acabo de descobrir que estou grávida de gêmeos, o meus músculos abdominais tinham-se separado na minha última gravidez e foram foram corrigidos, eu agora estou preocupada com o facto de ter feito a abdominoplastia e agora a minha barriga pode não se esticar o suficiente para os bebês se sentirem confortaveis . Qualquer conselho que me possam dar seria muito apreciado da minha parte.


Resposta:
Em primeiro lugar quero-lhe dar os parabéns pela sua segunda gravidez ,e desta vez em grande. Mas não se preocupe pois os seus músculos irão-se esticar da mesma forma e não vão prejudicar os bebês, só existe o facto de voltar novamente a ficar com a sua barriga flacida após a gravidez. Mas nada que não se possa corrigir com um novo procedimento outro, a fim de voltar a corrigir o problema ,se assim o entender claro .
Mas desta vez pense melhor se quer ou não ter mais filhos !
Abraços ,e boa sorte para os gémeos .

1 comentário:

  1. ola meu mone é janaina , eu fiz abdomeoplastia a 4 meses e ainda temho gordura na barriga ,gostaria de saber se ainda temho oque desinchar , ajude-me por favor.

    ResponderEliminar

DEIXE O SEU TESTEMUNHO, E AJUDE OUTRAS MULHERES.

1 - Aconselha esta cirurgia a outras pessoas?
2 - Os resultados foram os esperados?
3 - Preços - Quanto gastou na sua totalidade?
4 - A cirurgia mudou a sua vida?
5 - Que cuidados teve e exames realizou antes da cirurgia?
6 - Como correu a cirurgia?
7 - Como foi o pós operatório?
8 - Qual o nome da clinica, hospital e cirurgião plastico que realizou a cirurgia?

TODOS querem saber além da recuperação e do resultado, o VALOR e ONDE realizou a cirurgia. Por favor NÃO esqueçam de informar o VALOR e o nome da CLINICA.

Conte a sua história e ajude milhares de pessoas com as suas informações. Podemos não conseguir mudar o mundo, mas podemos fazer a nossa parte. Ajude o próximo!