segunda-feira, 27 de Abril de 2009

Qual a diferença entre uma Mini-Abdominoplastia e uma tradicional ou completa ?

Qual é a diferença entre uma abdominoplastia completa e uma mini-abdominoplastia? Existe alguma diferença no preço? A cicatriz é feita no mesmo local que a outra e o tamanho é igual? Pode me recomendar um médico em lisboa?


Resposta:
Cara amiga, Em uma abdominoplastia completa é feita uma incisão ( corte) até ao quadril e uma grande quantidade de pele é removida . Já na mini-abdominoplastia ela é realizada apenas com um pequeno corte ,o que resultará em uma pequena cicatriz , a pele não é removida, mas a musculatura da parede abdominal fica bem melhor ,ou seja sem gordura , é claro que a mini só deverá ser aplicada em pessoas com pouco volume abdominal ,onde só se queiram livrar da gordura da barriga ,ou então o resultado não será o esperado .
Fale com o cirurgião e escolha a melhor solução . Quanto ao preço da abdominoplastia ,existe uma diferença de preços de cerca de 1000 a 2000 euros , uma abdominoplastia completa custará a partir de 3000 a 3500 euros ou mais ,dependendo de varios factores ,como a clinica escolhida ,o medico que a opera ,bem como outras implicações. Existe um grande número de cirurgiões plásticos na area de Lisboa ,e bastante conceituados , "mas" como deve calcular não vou referir nomes .Existe uma ampla quantidade de escolhas que pode optar ,mas essas cabe-lhe a si saber qual o medico que lhe inspira mais confiança e com o qual se sente e a ponha mais á vontade .
Boa sorte !
Abraços .

10 comentários:

  1. Eu queria ver fotos de mini abdomen .
    Postem pra gente ver primeiro

    ResponderEliminar
  2. Desejo fazer uma lipoaspiração em flancos/abdomem + mini abdomem, tenho que tomar qual tipo de anestesia? Posso fazer no mesmo dia a momoplastia de aumento?

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho pele só mente ná aria do umbigo...
    Foi depois q tive meu bb.
    Sera q posso fazer essa mini-abdominoplastia???

    ResponderEliminar
  4. eu fiz a 15 dias uma mini addolplastia.......... por favor nao aceitem quem e gosra e tem culote ..que aconteceu? meu medico me enganou e nao fez a total...com tudo lipo escutura.... sendo que o preço é o mesmo...minhas amigas sao a prova....agora to enfeliz triste

    ResponderEliminar
  5. EU TB FUI ENGANADA TENHO DOCUMENTO Q CONSTA UMA ABDOMINOPLASTIA E N UMA MINI MAS ELE FEZ MINI E N ADANTOU NADA TENHO VERGONHA DA MINHA BARRIGA AINDA E MURCHO PRA DISFARÇAR TUDO CONFIRMADO PQ FUIA OUTRO CIRURGIÃO E COBRA ATÉ MENOS ESSE PAPO DE CUSTAR MENOS É UMA MENTIRA APENAS COBRAM A MAIS DAS BOBAS E COBRAM IGUAL DAS BOBAS TB PARA FAZER UMA PORCARIA DE MINI Q N SERVE PRA NADA PQ N COSTURA OS MUSCULOS E VC FICA TENDO Q MURCHAR A BARRIGA O TEMPO TODO, ENTÃO QUANDO FOEREM FAZER ESSA CIRURGIA CONFIRME COM I MEDICO Q SERÁ TOTAL E COSTURADO O MUSCULO PQ SEM TRANSPOR O UM BIGO N HÁ COMO SER TOTAL A CIRURGIA . E BOA SORTE PQ EU TIVE MÁ SORTE AGORA TO INFELIZ P DA VIDA E N SEI ONDE RECORRER

    ResponderEliminar
  6. eu tambem fui enganada pois paguei uma ablominoplastia completa e o medico me fez uma min oblominoplatia aabarriga está devidida o estômago está bastante alto e duas boxechas de gordura mo inferior da barriga uma vergonha sinto-me mal agora ele que tira as boxechas mas está adiar cada vez mais estou mais chateada porque ele é duma clinica particular já me fez gastar mais 1200 euros numa dieta que me fez mal e nao resoltou quando se penssa faser uma cirugia dest especi temos que estar bem informados cuidado pois eu gastei 7000mil euros fora os churos ainda faz 1 ano em outubro que esta brincadeira

    ResponderEliminar
  7. o que devemos fazer quando nos fazem uma nine obdominoplastia e levam o preço de uma obdominoplastia completa e ficou uma porcaria e foi numa clinica particular e agora o medico só anda a me enganar disendo que tira as boxechas que ficarm no inferior da barriga mas nao mexe no estômago que está inorme sintome mal porque parece que estou apertada na sintura a faser uma divisao esta operaçao foi feita a 12 de outubro de 2011

    ResponderEliminar
  8. Olá fiz uma mini-abdomemplastia em 03/07/2012, e estou inchada e com dores na virilha direita(suportáveis e só quando ando), mas o meu médico diz que é normal, quuanto a forma da barriga, ainda é cedo para definir, mas ela já melhorou bastante.Iniciei ontém minhas massagens e de um modo geral estou bem.

    ResponderEliminar
  9. Faz 5 dias q fiz miniabdominoplastia , na região da cicatriz esta duro e enxado sera normal isso,? To preocupada :(

    ResponderEliminar
  10. É sempre bom buscar muita informação antes de escolher o procedimento. No meu caso a lipoaspiração foi a melhor opção. Tinha muita gordura localizada na barriga, e depois que fiz a lipo na Clínica Master Health voltei a ser feliz comigo mesma. Tudo que estava “sobrando” foi embora :)

    ResponderEliminar

DEIXE O SEU TESTEMUNHO, E AJUDE OUTRAS MULHERES.

1 - Aconselha esta cirurgia a outras pessoas?
2 - Os resultados foram os esperados?
3 - Preços - Quanto gastou na sua totalidade?
4 - A cirurgia mudou a sua vida?
5 - Que cuidados teve e exames realizou antes da cirurgia?
6 - Como correu a cirurgia?
7 - Como foi o pós operatório?
8 - Qual o nome da clinica, hospital e cirurgião plastico que realizou a cirurgia?

TODOS querem saber além da recuperação e do resultado, o VALOR e ONDE realizou a cirurgia. Por favor NÃO esqueçam de informar o VALOR e o nome da CLINICA.

Conte a sua história e ajude milhares de pessoas com as suas informações. Podemos não conseguir mudar o mundo, mas podemos fazer a nossa parte. Ajude o próximo!