domingo, 22 de novembro de 2009

Cirurgia Abdominoplastia Após a Gravidez

Segundo alguns cirurgiões plásticos existem muitas mulheres que fazem um aumento da mama e uma cirurgia abdominoplastia após a gravidez .
Após a gravidez, o parto e aleitamento materno, as mulheres ficam muitas vezes que os seus seios sem aquela aparência jovem e bonita e este tambem pode vir acompanhado por uma perda de tonicidade na barriga.



Nestes casos o aumento da mama com proteses de silicone é a forma ideal de restaurar toda a jovem plenitude das mamas. Em um estudo feito, algumas dessas mulheres tambem muitas das vezes não só aumentam os seios como também os levantam ,sendo neste ultimo caso chamado de maxtopexia .



A Abdominoplastia , combinada com a Lipoescultura feita na cintura ,chamada de Lipoescultura abdominal , pode reduzir e remodelar toda a sua barriga e restaurar toda a sua cintura.



A combinação do aumento da mama, a cirurgia abdominoplastia e Lipoescultura após a gravidez , estes procedimentos podem ser realizados durante uma unica operação e exigir apenas uma única internação,reduzindo assim a redução no tempo de recuperação.

Fotos Antes e depois da abdominoplastia e aumento da mama


46 comentários:

  1. ficou ótimo..carambaaaa

    ResponderEliminar
  2. esse umbigo esta muito alto q estranho

    ResponderEliminar
  3. esse umbigo ficou muito em cima .

    ResponderEliminar
  4. QUERO SABER SE ESTA CIRURGIA NAO PODE SER REALIZADA NO MOMENTO EM QUE FOR REALIZADA A CESARIANA? UTILIZANDO-SE DA MESMA ANESTESIA?

    ResponderEliminar
  5. quero saber se pode fazer uma abdominóplastia com uma lipoaspiração feita recente e se pode aproveitar e fazer uma cirurgia para nao ter mais filhos

    ResponderEliminar
  6. A cicatriz ficou muito grande e o umbigo ficou estranho.

    ResponderEliminar
  7. putz enquau da minha conhesida

    ResponderEliminar
  8. nossa tudo o que eu queria ,ficou o maximo.

    ResponderEliminar
  9. Eu tbm ja fiz abdominoplastia!!!
    só que meu umbigo ficou feio!!!
    esta ai o umbigo ficou bonito mais a cicatriz muito granda!!!

    ResponderEliminar
  10. Uma dica para uma boa cicatrização é usar-se uma Ortese durante a total cicatrização.

    ResponderEliminar
  11. fiz uma abdominoplástia meu umbigo ficou bem no rumo da cintura esse ai ficou alto demais

    ResponderEliminar
  12. q horror esse umbigo!!!!
    parece um alien!!!
    preferia a pele flácida msm
    as pessoas estão muito preguiçosas...se praticassem exercícios e cuidassem da alimentação não precisava de nada disso!
    minha mãe teve 3 filhos sendo uma gravidez de gêmeos e agora com 54 anos não tem uma gordurinha na região do abdomen!
    Saiam da frente da tv e vão se cuidar!!!

    ResponderEliminar
  13. O anónimo acima deve ser uma anta mesmo, querida, sobra de pele não adianta exercícios, antes de falar asneiras vá ler um pouco mais e saiba que somos todos diferentes, ou responda por que algumas pessoas tem queloides e outras não??? Vai dizer que é por que ficam em frente a tv??
    Vá cuidar melhor do seu cérebro e enfiar mais informações nele.

    ResponderEliminar
  14. Infelizmente as pessoas que querem valorizar seus predicados tem tendência a diminuir as das outras pessoas, concordo plenamente com o comentário acima.
    Essa pessoa não sabe o que está falando, mais vamos esperar em Deus que sua barriga não tenha flacidez após uma gravidez e muito menos estrias!
    Porque senão ela vai correr pra uma cirurgião plastico e deixar de malhar na academia, porque concerteza ela deve estar se previnindo! rs

    ResponderEliminar
  15. fiz o abdomem depois de tres filhos, ficou lindo
    retirei tres litros na lipo e mais algumas gramas
    de peli, amarrei toda a musculatura interna, e fiquei
    com o abdomen sarada ate parece um tanque.
    ha e a marquinha eu fiz uma linda tatuagem de flores
    minha vida agora e outra uso calça baixa e me sinto
    linda!!!

    ResponderEliminar
  16. DESFRUTEI DO PRAZER DE TER UMA BARRIGA RETINHA POR QUASE NOVE ANOS,QDO FIZ MINHA CIRURGIA,APÓS A SEGUNDA GESTAÇÃO,MALHEI TBM,CUIDEI DA ALIMENTAÇÃO,CONSEGUI ME MANTER MAGRA E JOVEM,AGORA,DESCOBRI Q ESTOU GRÁVIDA DE NOVO,Ñ VEJO MUITO FUTURO EM MANTER MEU CORPO,DEPOIS DESTA GESTAÇÃO,PROVAVELMENTE TEREI Q FAZER TUDO DE NOVO.MAS POR UM FILHO VALE A PENA...

    ResponderEliminar
  17. Fatima, depois de ler seu comentario estou até um pouco mais encorajada, vc indicaria seu médico?

    ResponderEliminar
  18. tenho 3 lindos filhos,35 anos. amamentei 7 anos direto. meu peito ta mole barriga feia e sou magra!!!
    só cirurgia. tenho medo mais a minha vontade de ficar bonita é maior q eu faço????

    ResponderEliminar
  19. achei essa cirurgia com resultado muito bom.Somente quem sofre com estrias e flacidez após uma gestação sabe o que sentimos...tbem fiz abdominoplastia,estou me recuperando,mas recomendo a todas q querem elevar sua auto estima e ter uma vida mais feliz!VALE A PENA!

    ResponderEliminar
  20. acho que a cicatriz ficou muito p cima e o umbigo tambem.não ficou lelal essa cirurgia

    ResponderEliminar
  21. ja vi abdomem plastias q ficaram perfeita,se eu fosse esta pessoa ficaria muito triste, não ficou bonita a cirurgia dela,uma pena porque as vezes qreremos melhorar nosso corpo p melhorar nossa auto estima como mulher,temos q pesquisar sempre o proficional p ter um bom trabalho se vcs observarem a cicatriz esta muito p cima e o umbigo tambem. e ela tinha bastante sobra de pele p ser mais p baixo a cicatriz.

    ResponderEliminar
  22. TENHO VONTADE DE FAZER MAS TENHO MUITO MEDO. GOSTARIA DE SABER SE E TAO ARRISCADA QUANTO A LIPO.E SE A ANESTESIA E A MESMA.

    ResponderEliminar
  23. Gostaria de encorajar vcs que querem faze-la, tenho 22 anos e tive apenas uma filha, infelizmente minha barriga ficou com sobra de pele , malho todo dia me mato na academia mas não adianta, temos que nos cuidar mulheres!!!! vou realizar a minha no dia 11 de março, sem medo...pior que tá naum vai ficar!!!rsrs e pra quem quer fazer criticas boa sorte p naum passar pela mesma situação

    ResponderEliminar
  24. VOCÊ FICOU LINDA E OTIMA!
    MÃE E GUERREIRA!
    Eu tive estria DEPOIS da abdominoplastia.. (bom, acho q é isso..pois nao tem nem 1 mes q fiz).. E te digo..tem q ser muito mulher pra se submeter a paciencia do pós operatorio (Sem dor, mas muito chato..delicado).
    Parabéns.. que vc se sinta linda hoje, amanha e depois. A diferença é nitída..ficou linda!

    ResponderEliminar
  25. Oi meninas
    tenho 23 anos e uma filha de 7 e desde então minha barriga nunca mais foi a mesma, abaixo do umbigo surgirão algumas estrias e a barriga ficou muito grande, chega a dobrar quando me sento.
    Sou bem magra tenho 1,60al e peso 49kg, se alguma de vocês puderem me indicar um bom cirurgião em Campinas ou região ficarei grata.
    beijos meninas e boa Sorte para todas vocês

    ResponderEliminar
  26. Hoje tem um mês e quatro dias que fiz esta cirurgia, digo a todos...foi uma das mais sábias decisão que tomei na minha vida, tive dois filhos o que mudou totalmente meu corpo, vivi insatisfeita por alguns anos pois tive que cuidar da saude do meu ultimo filho que não foi nada fácil, enquanto isso busquei uma alimentação equilibrada e exercicios fisicos sem ter o sucesso que queria, claro...me sentia bem em praticá-los por causa da saude mas, esteticamente, não adiantava. Se você passa por esse problema não tema e vá em frente.Bjs

    ResponderEliminar
  27. TOU COM UMA AVALIAÇÃO MARCADA P 22/02/2010 SEGUNDA,SEMPRE TIVE SOBRAS NA BARRIGA MESMO ANTES DE TER FILHO,TENHO UMA FILHA DE 5 ANOS,QUAL O MAIOR RISCO DE UMA ABINOPLASTIA,E QUAL DAS DUAS SÃO MAIS PERIGOSAS A LIPO OU ABIMOPLASTIA?A ANESTESIA É GERAL? E QUAL O RISCO DA ANESTÉSIA?COMO FAÇO P SABER SE MEU MÉDICO É CIRURGIÃO PLASTICO MESMO?POR FAVOR ME DIGA O Q O MÉDICO TEM Q PEDIR P SER FEITA A CIRURGIA?OBG. HA NA MINHA OPINIÃO FICOU MT BEM,MAIS VALE UMA CICATRIZ DO Q UMA PELE SOBRANDO!!!!

    ResponderEliminar
  28. Para saber se seu médico realmente é um cirurgião é só entrar neste link e digitar o nome dele e estado, se ele for mesmo cirurgião plastico ele deve estar cadastrado no " Sociedade Brasileira de Cirurgia Plastica".
    A cirugia mais perigosa é a Lipoaspiração, existe muito mais mortes causada por ela, nunca ouvi dizer que uma pessoa morreu por fazer a absominoplastia, a anestesia geralmente é a mesma usada em uma cesarea a diferenca é que eles usam jundo com ela um sedativoe o seu médico deve te pedir exames pré-operatorio os exames depende de cada médico, uns pedem exames de sangue e eletrocardiograma e outros.
    Tire todas as sua duvidas com seu médico isso é muitooo importante!
    Eu ainda não realizei a minha cirurgia, mas pretendo fazer uma intima e ter outro filho pra depois fazer a abdominoplastia!
    Beijos ♥ espero ter ajudado!

    ResponderEliminar
  29. Ops me esqueci do Link!
    Aqui esta ele, Boa Sorte ♥

    http://www.cirurgiaplastica.org.br/publico/index.cfm

    ResponderEliminar
  30. adorei todos os comentários tenho 22 anos e uma filha de 6 anos e pretendo fazer a minha ainda esse ano tô anciosa e com medo mais a vontade de fazer fla mais alto... quero muito colocar silicone tbm mais a duvida de colocar por trás ou na frente do muscul . Queria saber se tem diferença? e o que causaria se eu engravidasse denovo. obrigada

    ResponderEliminar
  31. Eu tinha também muita sobra de pele. Fiz há 3 anos, tenho 33 anos, e me sinto muito melhor.
    Ficaram estrias, pois as das laterais e traseiras, só se o corte fosse em 360 graus para tirar tudo!
    Mas enfim, a da foto, a cicatriz ficou muito em cima e o umbigo também. Já a minha eu olho no espelho e fico achando que ficou muito embaixo, sinto meu umbigo mais para baixo do que deveria ter ficado.
    O problema da abdominoplastia é que, como se tira excesso de pele e sai também gordura, a púbis sobe quando se puxa a pele para unir, e ali tem gordura. Ou seja, fica a barriga retinha, linda e maravilhosa quando se veste uma roupa de ginástica, por exemplo, mas o desgosto de ter ficado com a púbis super gorda. E no momento não foi possível lipoaspirar a região pubiana pois foi ali que ficou instalado o dreno.
    Enfim, nada é perfeito!
    Ou seja, não tenho mais barriga mas certas roupas evito usar da mesma forma como antes, e agora por outro motivo: fiquei com a parte sexual da frente muito destacada, muito ressaltada, muito gorda. Se olhar de lateral chega ser horrível.

    ResponderEliminar
  32. estou muito preucupada pois fazem 2anos q fiz abnoplastia estava super bem com o meu corpo mas,depois de um disturbio hormonal discobri q estou grávida,não sei se a pele se estica o suficiente.

    ResponderEliminar
  33. gostaria muito de fazer essa cirurgia e de colocar protesse de silicone!!porém tenho um pouco de medo do resultado!!!

    ResponderEliminar
  34. Olá meninas...
    Alguma de vocês conhece algum cirurgião em campinas sp?
    Beijos ♥

    ResponderEliminar
  35. ficol otimo nao tive sua sorti ficol muita pele na minha plastica

    ResponderEliminar
  36. eu posso faser a abdominoplastia acim qeu euter o bebe. e faser aligadura

    ResponderEliminar
  37. eu fiz uma cirurgia a 3 anos mas eu engordei um pouco, acho que fiz ficou muito bom , so que agora com o passar do tempo ...quando sento percebo que tem uns pneuzinhos acima da minha barriga se formando...acho que sou eu que nao me cuidei direito;... sei la

    ResponderEliminar
  38. Anonimo disse:

    15 de março de 2010

    O resultado ficou bom, mas poderia ser melhor. Sua indicação seria uma mini-abdominoplastia,apenas parte inferior do abdomem, resultando numa cicatriz menor.

    ResponderEliminar
  39. tive duas filhas e minha barriga ficou feia
    gostaria de saber qual o preço

    ResponderEliminar
  40. ESSA CICATRIZ FICOU MUITO GRANDE E UMBIGO FICOU MUITO LÁ EM CIMA , EI FIZ ABDOMINOPLASTIA A MINHA FICOU MAIS BONITA !

    ResponderEliminar
  41. Eu estou muito feliz com o resultado da minha abdominoplastia+lipo.. Ainda foi injetado a gordura retirada nos meus labios que ficou super natural..( Lindo) Pena que nao ficou, foi totalmente absorvido.Quanto a abdominoplastia estou super satisfeita.Ainda estou em periodo de recuperacao, mas ja vejo o resultado.. Meu umbigo estar super natural e no lugazinho certo!! (r Danilo Dias) Otimo cirurgiao..!

    ResponderEliminar
  42. PARABENS A TDAS AS MULHERES Q FAZEM abdominoplastia+lipo.. EU ESTOU PRESTES A FAZER ESTA CHEGANDO O MEU DIA,SOMOS MULHERES Q GERAMOS FILHOS TEMOS A CAPACIDADE DE CRIA-LO SÓ,SE FOR PRECISO.TEMOS O DIREITO DE FICAR LINDAS,
    DEUS POS OS PROFICISONAIS PARA ATUAR E POR ISSO VAMOS PRA FRENTE MULHERADA,......

    ResponderEliminar
  43. Hoje fui a minha consulta com o cirurgião plastico. Estou amamentando ainda meu 2 filho q tem 11 meses. Ele disse que tenho toda a indicaçao e ainda me pediu para esperar fim da amamentação. Quero muito fazer, pois me sinto insatisfeita com meu corpo e comigo mesma. Nao sei se sou somente eu mas ate a minha vida sexual ficou comprometida pois nao me sinto mais a vontade como antes. Depois de 2 filhos nada é facil!!! Um SIM para a correção de abdomem apos OS FILHOS.

    ResponderEliminar
  44. Ola,eu tenho 18 anos,e tenho um filho de 1 ano e 9 meses,eu pessava 50kg antes,e engordei 30kg na minha gravidez,hj estou na media dos 64kg. Como eu era muito magra e alta minha pele se esticou muito, e hj eu tenho estria na barriga, e entre as pernas. Ja fiz minha consulta, e atençao meninas q fumam, se vcs pretendem fazer abdominoplastia parem de fumar,pq é isso q seu cirurgiao ira pedir..eu conveço q estou com medo de dar algo errado, tenho medo q nao fique como eu quero, se a cicatriz ira engrossar e tal..
    :S
    Mas talvez daqui umas duas semanas eu poderei dizer a vcs como ficou!
    Ah e eu ainda vou por proteses de silicone, esse eu garanto q ficara otimo rsrsrs
    Beijos!!

    ResponderEliminar
  45. Ah meu nome é Katiane e sou de Santa Catarina ;)

    ResponderEliminar

DEIXE O SEU TESTEMUNHO, E AJUDE OUTRAS MULHERES.

1 - Aconselha esta cirurgia a outras pessoas?
2 - Os resultados foram os esperados?
3 - Preços - Quanto gastou na sua totalidade?
4 - A cirurgia mudou a sua vida?
5 - Que cuidados teve e exames realizou antes da cirurgia?
6 - Como correu a cirurgia?
7 - Como foi o pós operatório?
8 - Qual o nome da clinica, hospital e cirurgião plastico que realizou a cirurgia?

TODOS querem saber além da recuperação e do resultado, o VALOR e ONDE realizou a cirurgia. Por favor NÃO esqueçam de informar o VALOR e o nome da CLINICA.

Conte a sua história e ajude milhares de pessoas com as suas informações. Podemos não conseguir mudar o mundo, mas podemos fazer a nossa parte. Ajude o próximo!