domingo, 22 de Novembro de 2009

Cirurgia Abdominoplastia Após a Gravidez

Segundo alguns cirurgiões plásticos existem muitas mulheres que fazem um aumento da mama e uma cirurgia abdominoplastia após a gravidez .
Após a gravidez, o parto e aleitamento materno, as mulheres ficam muitas vezes que os seus seios sem aquela aparência jovem e bonita e este tambem pode vir acompanhado por uma perda de tonicidade na barriga.



Nestes casos o aumento da mama com proteses de silicone é a forma ideal de restaurar toda a jovem plenitude das mamas. Em um estudo feito, algumas dessas mulheres tambem muitas das vezes não só aumentam os seios como também os levantam ,sendo neste ultimo caso chamado de maxtopexia .



A Abdominoplastia , combinada com a Lipoescultura feita na cintura ,chamada de Lipoescultura abdominal , pode reduzir e remodelar toda a sua barriga e restaurar toda a sua cintura.



A combinação do aumento da mama, a cirurgia abdominoplastia e Lipoescultura após a gravidez , estes procedimentos podem ser realizados durante uma unica operação e exigir apenas uma única internação,reduzindo assim a redução no tempo de recuperação.

Fotos Antes e depois da abdominoplastia e aumento da mama


98 comentários:

  1. ficou ótimo..carambaaaa

    ResponderEliminar
  2. esse umbigo esta muito alto q estranho

    ResponderEliminar
  3. esse umbigo ficou muito em cima .

    ResponderEliminar
  4. QUERO SABER SE ESTA CIRURGIA NAO PODE SER REALIZADA NO MOMENTO EM QUE FOR REALIZADA A CESARIANA? UTILIZANDO-SE DA MESMA ANESTESIA?

    ResponderEliminar
  5. quero saber se pode fazer uma abdominóplastia com uma lipoaspiração feita recente e se pode aproveitar e fazer uma cirurgia para nao ter mais filhos

    ResponderEliminar
  6. A cicatriz ficou muito grande e o umbigo ficou estranho.

    ResponderEliminar
  7. putz enquau da minha conhesida

    ResponderEliminar
  8. nossa tudo o que eu queria ,ficou o maximo.

    ResponderEliminar
  9. Eu tbm ja fiz abdominoplastia!!!
    só que meu umbigo ficou feio!!!
    esta ai o umbigo ficou bonito mais a cicatriz muito granda!!!

    ResponderEliminar
  10. Uma dica para uma boa cicatrização é usar-se uma Ortese durante a total cicatrização.

    ResponderEliminar
  11. fiz uma abdominoplástia meu umbigo ficou bem no rumo da cintura esse ai ficou alto demais

    ResponderEliminar
  12. q horror esse umbigo!!!!
    parece um alien!!!
    preferia a pele flácida msm
    as pessoas estão muito preguiçosas...se praticassem exercícios e cuidassem da alimentação não precisava de nada disso!
    minha mãe teve 3 filhos sendo uma gravidez de gêmeos e agora com 54 anos não tem uma gordurinha na região do abdomen!
    Saiam da frente da tv e vão se cuidar!!!

    ResponderEliminar
  13. O anónimo acima deve ser uma anta mesmo, querida, sobra de pele não adianta exercícios, antes de falar asneiras vá ler um pouco mais e saiba que somos todos diferentes, ou responda por que algumas pessoas tem queloides e outras não??? Vai dizer que é por que ficam em frente a tv??
    Vá cuidar melhor do seu cérebro e enfiar mais informações nele.

    ResponderEliminar
  14. Infelizmente as pessoas que querem valorizar seus predicados tem tendência a diminuir as das outras pessoas, concordo plenamente com o comentário acima.
    Essa pessoa não sabe o que está falando, mais vamos esperar em Deus que sua barriga não tenha flacidez após uma gravidez e muito menos estrias!
    Porque senão ela vai correr pra uma cirurgião plastico e deixar de malhar na academia, porque concerteza ela deve estar se previnindo! rs

    ResponderEliminar
  15. fiz o abdomem depois de tres filhos, ficou lindo
    retirei tres litros na lipo e mais algumas gramas
    de peli, amarrei toda a musculatura interna, e fiquei
    com o abdomen sarada ate parece um tanque.
    ha e a marquinha eu fiz uma linda tatuagem de flores
    minha vida agora e outra uso calça baixa e me sinto
    linda!!!

    ResponderEliminar
  16. DESFRUTEI DO PRAZER DE TER UMA BARRIGA RETINHA POR QUASE NOVE ANOS,QDO FIZ MINHA CIRURGIA,APÓS A SEGUNDA GESTAÇÃO,MALHEI TBM,CUIDEI DA ALIMENTAÇÃO,CONSEGUI ME MANTER MAGRA E JOVEM,AGORA,DESCOBRI Q ESTOU GRÁVIDA DE NOVO,Ñ VEJO MUITO FUTURO EM MANTER MEU CORPO,DEPOIS DESTA GESTAÇÃO,PROVAVELMENTE TEREI Q FAZER TUDO DE NOVO.MAS POR UM FILHO VALE A PENA...

    ResponderEliminar
  17. Fatima, depois de ler seu comentario estou até um pouco mais encorajada, vc indicaria seu médico?

    ResponderEliminar
  18. tenho 3 lindos filhos,35 anos. amamentei 7 anos direto. meu peito ta mole barriga feia e sou magra!!!
    só cirurgia. tenho medo mais a minha vontade de ficar bonita é maior q eu faço????

    ResponderEliminar
  19. achei essa cirurgia com resultado muito bom.Somente quem sofre com estrias e flacidez após uma gestação sabe o que sentimos...tbem fiz abdominoplastia,estou me recuperando,mas recomendo a todas q querem elevar sua auto estima e ter uma vida mais feliz!VALE A PENA!

    ResponderEliminar
  20. acho que a cicatriz ficou muito p cima e o umbigo tambem.não ficou lelal essa cirurgia

    ResponderEliminar
  21. ja vi abdomem plastias q ficaram perfeita,se eu fosse esta pessoa ficaria muito triste, não ficou bonita a cirurgia dela,uma pena porque as vezes qreremos melhorar nosso corpo p melhorar nossa auto estima como mulher,temos q pesquisar sempre o proficional p ter um bom trabalho se vcs observarem a cicatriz esta muito p cima e o umbigo tambem. e ela tinha bastante sobra de pele p ser mais p baixo a cicatriz.

    ResponderEliminar
  22. TENHO VONTADE DE FAZER MAS TENHO MUITO MEDO. GOSTARIA DE SABER SE E TAO ARRISCADA QUANTO A LIPO.E SE A ANESTESIA E A MESMA.

    ResponderEliminar
  23. Gostaria de encorajar vcs que querem faze-la, tenho 22 anos e tive apenas uma filha, infelizmente minha barriga ficou com sobra de pele , malho todo dia me mato na academia mas não adianta, temos que nos cuidar mulheres!!!! vou realizar a minha no dia 11 de março, sem medo...pior que tá naum vai ficar!!!rsrs e pra quem quer fazer criticas boa sorte p naum passar pela mesma situação

    ResponderEliminar
  24. VOCÊ FICOU LINDA E OTIMA!
    MÃE E GUERREIRA!
    Eu tive estria DEPOIS da abdominoplastia.. (bom, acho q é isso..pois nao tem nem 1 mes q fiz).. E te digo..tem q ser muito mulher pra se submeter a paciencia do pós operatorio (Sem dor, mas muito chato..delicado).
    Parabéns.. que vc se sinta linda hoje, amanha e depois. A diferença é nitída..ficou linda!

    ResponderEliminar
  25. Oi meninas
    tenho 23 anos e uma filha de 7 e desde então minha barriga nunca mais foi a mesma, abaixo do umbigo surgirão algumas estrias e a barriga ficou muito grande, chega a dobrar quando me sento.
    Sou bem magra tenho 1,60al e peso 49kg, se alguma de vocês puderem me indicar um bom cirurgião em Campinas ou região ficarei grata.
    beijos meninas e boa Sorte para todas vocês

    ResponderEliminar
  26. Hoje tem um mês e quatro dias que fiz esta cirurgia, digo a todos...foi uma das mais sábias decisão que tomei na minha vida, tive dois filhos o que mudou totalmente meu corpo, vivi insatisfeita por alguns anos pois tive que cuidar da saude do meu ultimo filho que não foi nada fácil, enquanto isso busquei uma alimentação equilibrada e exercicios fisicos sem ter o sucesso que queria, claro...me sentia bem em praticá-los por causa da saude mas, esteticamente, não adiantava. Se você passa por esse problema não tema e vá em frente.Bjs

    ResponderEliminar
  27. TOU COM UMA AVALIAÇÃO MARCADA P 22/02/2010 SEGUNDA,SEMPRE TIVE SOBRAS NA BARRIGA MESMO ANTES DE TER FILHO,TENHO UMA FILHA DE 5 ANOS,QUAL O MAIOR RISCO DE UMA ABINOPLASTIA,E QUAL DAS DUAS SÃO MAIS PERIGOSAS A LIPO OU ABIMOPLASTIA?A ANESTESIA É GERAL? E QUAL O RISCO DA ANESTÉSIA?COMO FAÇO P SABER SE MEU MÉDICO É CIRURGIÃO PLASTICO MESMO?POR FAVOR ME DIGA O Q O MÉDICO TEM Q PEDIR P SER FEITA A CIRURGIA?OBG. HA NA MINHA OPINIÃO FICOU MT BEM,MAIS VALE UMA CICATRIZ DO Q UMA PELE SOBRANDO!!!!

    ResponderEliminar
  28. Para saber se seu médico realmente é um cirurgião é só entrar neste link e digitar o nome dele e estado, se ele for mesmo cirurgião plastico ele deve estar cadastrado no " Sociedade Brasileira de Cirurgia Plastica".
    A cirugia mais perigosa é a Lipoaspiração, existe muito mais mortes causada por ela, nunca ouvi dizer que uma pessoa morreu por fazer a absominoplastia, a anestesia geralmente é a mesma usada em uma cesarea a diferenca é que eles usam jundo com ela um sedativoe o seu médico deve te pedir exames pré-operatorio os exames depende de cada médico, uns pedem exames de sangue e eletrocardiograma e outros.
    Tire todas as sua duvidas com seu médico isso é muitooo importante!
    Eu ainda não realizei a minha cirurgia, mas pretendo fazer uma intima e ter outro filho pra depois fazer a abdominoplastia!
    Beijos ♥ espero ter ajudado!

    ResponderEliminar
  29. Ops me esqueci do Link!
    Aqui esta ele, Boa Sorte ♥

    http://www.cirurgiaplastica.org.br/publico/index.cfm

    ResponderEliminar
  30. adorei todos os comentários tenho 22 anos e uma filha de 6 anos e pretendo fazer a minha ainda esse ano tô anciosa e com medo mais a vontade de fazer fla mais alto... quero muito colocar silicone tbm mais a duvida de colocar por trás ou na frente do muscul . Queria saber se tem diferença? e o que causaria se eu engravidasse denovo. obrigada

    ResponderEliminar
  31. Eu tinha também muita sobra de pele. Fiz há 3 anos, tenho 33 anos, e me sinto muito melhor.
    Ficaram estrias, pois as das laterais e traseiras, só se o corte fosse em 360 graus para tirar tudo!
    Mas enfim, a da foto, a cicatriz ficou muito em cima e o umbigo também. Já a minha eu olho no espelho e fico achando que ficou muito embaixo, sinto meu umbigo mais para baixo do que deveria ter ficado.
    O problema da abdominoplastia é que, como se tira excesso de pele e sai também gordura, a púbis sobe quando se puxa a pele para unir, e ali tem gordura. Ou seja, fica a barriga retinha, linda e maravilhosa quando se veste uma roupa de ginástica, por exemplo, mas o desgosto de ter ficado com a púbis super gorda. E no momento não foi possível lipoaspirar a região pubiana pois foi ali que ficou instalado o dreno.
    Enfim, nada é perfeito!
    Ou seja, não tenho mais barriga mas certas roupas evito usar da mesma forma como antes, e agora por outro motivo: fiquei com a parte sexual da frente muito destacada, muito ressaltada, muito gorda. Se olhar de lateral chega ser horrível.

    ResponderEliminar
  32. estou muito preucupada pois fazem 2anos q fiz abnoplastia estava super bem com o meu corpo mas,depois de um disturbio hormonal discobri q estou grávida,não sei se a pele se estica o suficiente.

    ResponderEliminar
  33. gostaria muito de fazer essa cirurgia e de colocar protesse de silicone!!porém tenho um pouco de medo do resultado!!!

    ResponderEliminar
  34. Olá meninas...
    Alguma de vocês conhece algum cirurgião em campinas sp?
    Beijos ♥

    ResponderEliminar
  35. ficol otimo nao tive sua sorti ficol muita pele na minha plastica

    ResponderEliminar
  36. eu posso faser a abdominoplastia acim qeu euter o bebe. e faser aligadura

    ResponderEliminar
  37. eu fiz uma cirurgia a 3 anos mas eu engordei um pouco, acho que fiz ficou muito bom , so que agora com o passar do tempo ...quando sento percebo que tem uns pneuzinhos acima da minha barriga se formando...acho que sou eu que nao me cuidei direito;... sei la

    ResponderEliminar
  38. Anonimo disse:

    15 de março de 2010

    O resultado ficou bom, mas poderia ser melhor. Sua indicação seria uma mini-abdominoplastia,apenas parte inferior do abdomem, resultando numa cicatriz menor.

    ResponderEliminar
  39. tive duas filhas e minha barriga ficou feia
    gostaria de saber qual o preço

    ResponderEliminar
  40. ESSA CICATRIZ FICOU MUITO GRANDE E UMBIGO FICOU MUITO LÁ EM CIMA , EI FIZ ABDOMINOPLASTIA A MINHA FICOU MAIS BONITA !

    ResponderEliminar
  41. Eu estou muito feliz com o resultado da minha abdominoplastia+lipo.. Ainda foi injetado a gordura retirada nos meus labios que ficou super natural..( Lindo) Pena que nao ficou, foi totalmente absorvido.Quanto a abdominoplastia estou super satisfeita.Ainda estou em periodo de recuperacao, mas ja vejo o resultado.. Meu umbigo estar super natural e no lugazinho certo!! (r Danilo Dias) Otimo cirurgiao..!

    ResponderEliminar
  42. PARABENS A TDAS AS MULHERES Q FAZEM abdominoplastia+lipo.. EU ESTOU PRESTES A FAZER ESTA CHEGANDO O MEU DIA,SOMOS MULHERES Q GERAMOS FILHOS TEMOS A CAPACIDADE DE CRIA-LO SÓ,SE FOR PRECISO.TEMOS O DIREITO DE FICAR LINDAS,
    DEUS POS OS PROFICISONAIS PARA ATUAR E POR ISSO VAMOS PRA FRENTE MULHERADA,......

    ResponderEliminar
  43. Hoje fui a minha consulta com o cirurgião plastico. Estou amamentando ainda meu 2 filho q tem 11 meses. Ele disse que tenho toda a indicaçao e ainda me pediu para esperar fim da amamentação. Quero muito fazer, pois me sinto insatisfeita com meu corpo e comigo mesma. Nao sei se sou somente eu mas ate a minha vida sexual ficou comprometida pois nao me sinto mais a vontade como antes. Depois de 2 filhos nada é facil!!! Um SIM para a correção de abdomem apos OS FILHOS.

    ResponderEliminar
  44. Ola,eu tenho 18 anos,e tenho um filho de 1 ano e 9 meses,eu pessava 50kg antes,e engordei 30kg na minha gravidez,hj estou na media dos 64kg. Como eu era muito magra e alta minha pele se esticou muito, e hj eu tenho estria na barriga, e entre as pernas. Ja fiz minha consulta, e atençao meninas q fumam, se vcs pretendem fazer abdominoplastia parem de fumar,pq é isso q seu cirurgiao ira pedir..eu conveço q estou com medo de dar algo errado, tenho medo q nao fique como eu quero, se a cicatriz ira engrossar e tal..
    :S
    Mas talvez daqui umas duas semanas eu poderei dizer a vcs como ficou!
    Ah e eu ainda vou por proteses de silicone, esse eu garanto q ficara otimo rsrsrs
    Beijos!!

    ResponderEliminar
  45. Ah meu nome é Katiane e sou de Santa Catarina ;)

    ResponderEliminar
  46. Tenho 36 anos e dois filhos por cesarea, preciso fazer a correção mas tenho muito medo do risco de vida.

    ResponderEliminar
  47. oi tenho 24 e tenho 3 filhos de cesariana minha barriga ficou muito baixa, e com muitas estrias e logo vou fazer mas estou com medo.

    ResponderEliminar
  48. Sua cirurgia ficou ótima!
    Acredito que não tem como mudar, pois o umbigo é transplantado. Algumas pessoas tem o umbigo mais baixo outras nem tanto.
    Não tenha vergonha, seu corpo esta lindo.
    E fala serio é melhor tem um umbigo um pouquinho mais alto do que toda aquela flacidez.
    Felicidades.

    ResponderEliminar
  49. ela poderia ter feito uma mini.abnoplastia, não ficou perfeita mas com certeza muito melhor que antes. eu engordei 12kilos em toda gestação usei cremes e óleos mas nao adiiantou fiquei com estrias e excesso de pele, morro de vergonha. pois todos me acham bonita magra, mas a pele me encomoda muito.e com certeza vou fazer a cirurgia e para todas que gostariam de fazer e tem medo, tem que procurar um bom profissional,e acreditar na vida após a cirurgia, pois eu só nao fiz ainda por falta de condiçoes financeiras. se tivermos que partir, partiremos com ou sem cirurgia.espero ter ajudado.

    ResponderEliminar
  50. Senhoras, minha esposa acaba de fazer (pacote) abdominoplastia + lipo geral + silicone. Ela tem 31 anos e 2 filhos. Está muito feliz com os resultados e ficou encantada com o atendimento que recebeu e com o luxo da Clínica em que se internou. Eu particularmente fiquei muito "feliz" com o preço!! rsrsrs
    Depois de muito pesquisarmos, encontrei um Cirurgião renomado, formado com nosso querido Ivo Pitanguy, chamado Dr. Carlos Lino.
    Hoje o Dr. Carlos Lino opera na cidade de Santa Cruz de la Sierra-Bolívia.
    Por todos os procedimentos incluindo próteses, diárias na clínica, anestesista, atendimento pós cirúrgico, ... pagamos somente 2.500 USD (dólares) cerca de R$4.900,00
    As passagens aéreas ida e volta saindo do Rio sairam por R$530,00. Hotel 3 estrelas por R$25,00 diária. Enfim, este não é o barato que sai caro, apenas pesquisamos e verificamos o valor do nosso dindin!!
    Caso desejem o perfil (ORKUT) do Dr. Carlos lino é http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=11369124895316709433
    e o perfil de sua assistente (Dazielle) é http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=3219702467674666830.
    Se preferirem podem me escrever no e-mail juliocgbraz@yahoo.com.br
    Boa sorte a todos (as)

    ResponderEliminar
  51. O fato é que Deus faz tudo perfeito em nosso corpo, meninas porfavor não exija tanto de nossos
    cirurgiões, me submeti a cirurgia de abdominoplastia faz dezoito dias me sinto linda ficou ótima não tenho dores nenhuma somente para dormir que é um pouco incômodo, mas por conta do que eu tinha de barriga nem ligo, quase morria malhando e a barriga parecia uma esponja com bordas de pizza de catupiri um horror, agora estou meio inchada mais linda. Meu médico é maravilhoso mas não é Deus que faz tudo perfeito, pensem nisso. Bjs para todas e sei que somos guerreiras, corajosas e queremos estar lindas sempre, não tenham medo façam e pronto.
    Bjsss....

    ResponderEliminar
  52. Fiz abdominoplastia em janeiro,tenho 50 anos e 5 geração, sempre me cuidei sem esageiro.Meu umbigo ficou perfeito, no lugar certo e minha barriga de acordo com meu perfil, sou mais feliz por isso.
    Já estava pronta pra fazer a cirurgia, mas tive a certeza, quando li um comentário que ao perguntar,
    qual seria o risco? e a resposta foi IGUALMENTE AO DE ATRAVESSAR A RUA.
    na verdade tem que estar totalmente certa que quer fazer isso por vc. somente por vc.
    cuide se bem...

    ResponderEliminar
  53. Boa tarde gente,
    Eu estou em meio a um jogo horrível do Brasil com a Holanda, mas deixa pra lá...
    Bom pessoal, referente à pessoa da cirurgia, no meu ponto de vista, é como ganhar na loteria, muitas se dão muito bem, e neste caso ai ela teve sorte, já vi abdominoplastia feia, feia mesmo... os melhores resultado é pra quem não esta a cima do peso. E ela esta muito bem... e com o tempo pode melhorar mais ainda.
    E meu sonho é poder esta pelo menos perto da "perfeição" dela. Mas sempre vai existir cicatrizes, cicatrizes nada pequena como podem ver, e quem tem sorte de não ter estrias levante as mãos para o céu, pois a cicatriz pode ser menor.
    Um beijo no coração de todos e muita sorte a todos que sonham o mesmo sonho que o meu...
    Luciene

    ResponderEliminar
  54. qual o custo de fazer uma abnoplastia lipoescultura e protese de silicone numa mesma cirurgia?

    ResponderEliminar
  55. achei o unbigo meio alto, mas esta bem melhor agora

    ResponderEliminar
  56. gente minha abdominoplastia e semana que vem só que nao consigo para de fumar ja fiz de tudo estou com muito medo das consequencias alguem me ajuda????????????????????????

    ResponderEliminar
  57. estou pensando em fazer uma cirurgia a minha cesaria foi feita vertical nao sou gorda mas tenho flacidez na barriga tenho medo de nao ocorrer bem a cirugia

    ResponderEliminar
  58. ola meninas fis abdominoplastia +lipo no colote,costas esta fazendo um mes e vinte dias estou otima ,apezar de estar inchada estou adorando o resultado meu corpo mudou bastante,a cirurgia mudou minha vida porque a tanto tempo eu lutava para perder o exesso de barriga e peneuzinhos e nunca tive resultado nenhum e agora depois de tantos anos conseguir ter uma barriga reta é um sonho.Sim eu aconselho sim outras mulheres a faserem pois com um cirurgião competente e proficional meesmo é o principal de tudo.durante todo o processo da cirurgia até o dia de hoje eu não tive dor alguma ,a unica coisa de ruim é que nos primeiros dias da recuperação voce depende de alguem até para fazer as necessidades ,mas isso passa logo.sobre o valor da cirurgia não achei cara pois me trouxe de volta a minha alto estima ,ototal da cirurgia foi 6.500 .00.
    Amigas estou muito felis e gostaria que voce que esta presizando passar pela cirurgia realize e sinta felis como estou hoje
    Boa sorte

    ResponderEliminar
  59. Olá pessoal, sou uma mulher como outras, com muita vontade e dúvidas sobre a realização de abdominoplastia. Tenho apenas 1 filha de 6 anos, penso muito em fazer a cirurgia, mas, tenho medo de me arrepender e querer outro filho, também tenho medo da anestisia e morrer, cada história que se ouve... bom, se alguém puder me aconselhar a respeito, se alguém já passou pelos mesmos medos e dúvidas... bjs

    ResponderEliminar
  60. Olha eu fiz abdminoplastia, estou com 4 meses a minha barriga ficou lisinha mas estou sentindo um desconforto pos tem uma lado que ficou uma blsinha ou seja mas alto, não sei o porque e segundo o medico e so pfazer caminha ou exercicios que ela ira sumir preciso saber se isso mesmo ou se eu vou ter que fazer outra cirurgia, acho que meu medico não me falou a verdade kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderEliminar
  61. gente esta cirurgia é meu sonho de consumo, se eu conseguise fazer um dia ficaria a mulher mais feliz do mundo!!! pena que é muito caro.

    ResponderEliminar
  62. Tenho dois filhos faz dois meses que passei por uma lipo mais abdminoplastia nao ficou legal meu medico falou que tenho que passar por outra lipo.

    ResponderEliminar
  63. Ai! Andreia B. como fiquei feliz que investiu em sua aparência e não achou caro, isso é ótimo, mas
    seu próximo investimento com certeza deve ser um bom professor de português, nunca vi tanto erro de ortografia.

    ResponderEliminar
  64. Eu achei que ficou otimo. meu sonho e fazer um dia uma abdominoplastia mas não teve comdiçoes.

    ResponderEliminar
  65. Eu teve uma gravidez gemelar. amimha barriga ficou horrivel, tenho verganha de min olha no espelho mas espero que com ajuda de deus, eu possa comseguer fazer uma abdominoplastia.

    ResponderEliminar
  66. fiz abnoplastia esta agora com 75 dias ainda um pouco inchada o resultado ta bonito sicatriz fina nao tive complicaçoes mas nao estou feliz com a vida sexual antes da cirurgia tinha vergonha das estrias e flacides agora minha vagina ta difernte ao estica la mudou nem o prazer e´mais o mesmo posiçao de bruço o penis nao entra mais se eu pudesse voltar atras ficava como estava

    ResponderEliminar
  67. Mikááh voçe ja procurou o medico que fez a sua cirrugia para saber porque isso esta acontecendo.

    ResponderEliminar
  68. ACHEI O RESULTADO MUITO BOM, APESAR DA CICATRIZ TER FICADO UM POUCO ALTA NA MINHA OPNIÃO. QUANTO AO UMBIGO, SE OBSERVAR BEM A FOTO DO ANTES ELE JÁ ERA ALTO, É A ESTÉTICA DELA! QUERIDA, SE AME SE CURTA, VOCÊ AGORA PODE IR A PRAIA SEM SENTIR VERGONHA DA SUA BARRIGA VOCÊ TÁ ÓTIMO, E O RESULTADO DA CIRURGIA NÃO É SENTIDO POR NÓS SÓ NO CORPO NÃO, O PSICOLÓGICO É OPERADO TBM,EU ME SENTI ASSIM. PARABÉNS FELICIDADES...

    ResponderEliminar
  69. gostaria de saber si tenho algun sistema de saude que cobri esta cirrugia. porque meu sonho e fazer um dia mas no momento nao tenho comdiçoes. mais fique felis por voçe achei que ficou ótimo.

    ResponderEliminar
  70. Olá meninas, sou Sara, tenho 30 anos, 2 filhos e fiz abdominoplastia+lipo+silicone há exatamente 8 dias....Passei 9 hrs no centro cirurgico, o pós foi muito desconfortável...Hoje não sinto mais dores, O que me icomoda ainda é a cinta e uma esponja grossa que minha médica disse que não posso deixar de usar, pra dormir é insuportável, tomo remédio e mesmo assim acordo várias vezes durante a noite...muito incomodada, tudo muito apertado.... Quanto tempo isso vai durar??????
    A aparencia está ótima, já tenho certeza que, pela estética, não vou me arrepender!!!!
    Mas gostaria que o tempo voasse, pra sair do desconforto! Não aguento mais dormir de barriga pa cima!!
    E quanto às relações sexuais, quando volto a ativa, meu esposo está ancioso!!!!rsrsrsrsr
    Aguardo, anciosa, respostas de quem já viveu o que estou vivendo...

    ResponderEliminar
  71. Boa tarde meninas!
    Estou bastante anciosa para fazer minhas cirurgias!!!
    Pois é, vou fazer: Abdominoplastia, lipo, mastopexia e vou por proteses de silicone.
    Estou bastante apreesiva com a anestesia, mais confio em Deus!
    Nos que temos esse grande sonho, não podemos desistir, pois Deus colocou esses profissionais para nos aperfeiçoar assim como ele nos fez um dia. Deus não me fez cheia de estrias!!! Vamos lá meninas, Deus está conosco.

    ResponderEliminar
  72. ola pessoal,estou muito querendo fazer esta cirurgia ,no momento e meu sonho de consumo,tenho tres filhos fiz laqueadura e agora preciso retirar a pele flacida q ficou,mas estou com medo ,ainda estou umpouco acima do meu peso ,oq vcs me aconselham perder peso primeiro obrigado bjj

    ResponderEliminar
  73. olá pessoal, fiz abdominoplatia+ lipo nos flancos e costas a 25 dias estou completamente realizada, chego a me emocionar quando me olho no espelho,aconselho a todas as mulheres que não estão felizes com o seu abdomem a procurarem um bom profissional e vá em frente,não desista eu estou imensamente feliz e digo vale a pena. bjosss

    ResponderEliminar
  74. ola meninas boa tarde isto e um caso com a maior urgencia tenho 25 anos me ajudem tenho 2 filhos de cesariana acho me uma mulher super linda sou nova e sou uma super mae mas a vida nao e facil trabalho como strip a partir k fui mae nao concegui mais dancar devido a ter ficado com uma barriga k mete medo a k ve precisso de imformacoens sou nova e bonita tenho direito a ser feliz sem falar k nunca mais fiz qualquer coisa com o homem da minha vida de luz asesa nem nunca mais fui na praia

    ResponderEliminar
  75. Olá... Para quem quiser indicação de um cirurgião em Campinas, conheço o Dr. Ari Falivene. Ele já operou várias amigas minha e 2 primas. Minha amiga que operou por último com ele fez uma abdominoplastia "enorme", que ficou ótima!! Já passei por uma avaliação com ele e logo farei a minha. Ele atende pela Unimed consulta e exames, mas a cirurgia, anestesista e internação é particular, pois nenhum convênio cobre essas despesas para cirurgia estética. Ele não é dos mais "careiros". Uma abdominoplastia + lipo sai em média R$ 6.500,00. É um valor alto se pensarmos em termos financeiros, mas acho que toda mulher merece se sentir linda e feliz e para isso não existe preço!
    Abço e boa sorte a todas.

    ResponderEliminar
  76. Olá, sou Leonie tenho dois filhos e 28 anos,vou fazer retirada de pele dos seios e trocar a protese de silicone que tem 8 anos eh de 285 ml agora vou colocar protese advance de 385 ml...tb vou fazer lipo e abdominoplastia...so que estou em duvida se eh a mini ou não...,meu medico me indicou a mini,mas acho que tenho o umbigo meio caido e ele deve ficar pior ainda se fizer só a mini...o que acham, alguém pode me ajudar????

    ResponderEliminar
  77. Ola meninas, eu gostaria de receber mais algumas informaçoes a respito do Dr. Carlos Lino da Bolivia, quem puder me ajudar, desde já agradeço.

    meu msn é leticiatfelicio@hotmail.com

    ResponderEliminar
  78. Olá, estou querendo fazer abdominoplastia, mas ainda estou procurando um medico em Campinas, alguém poderia me dar uma sugestão ?

    ResponderEliminar
  79. SE EU TIVESSE ESTA BARRIGA DA FOTO, FICARIA MUITO FELIZ COM O RESULTADO, FICOU ÓTIMA, PARABÉNS....

    ResponderEliminar
  80. ola meu nome e leandra de goiania tenho dois filhos ingordei muito na gravides fiquei com a barriga cheia de pele muito flacida agora depois de dez anos vou realizar meu sonho ficar com a barriga retinha tive que vender ate meu carro nao me arrependo nao quero e ficar bonita e com a altoestma la emcima carro depois compro outro vale apena beijoss pense em vcss

    ResponderEliminar
  81. ola tenho 28 anos dois filhos figuei com 40 quilos a mais do meu peso normal depois da gravides agora depois de muito sofrimento esmagreci os 40 quilos so que fiquei com a barriga muito flacida a 10 anos nao sei o que um biquini so tenho relaçoes com a luz apagada muito tristi graças a deus dia 23 de fevereiro vou no medico marcar minha cirurgia estou muito feliz queria disser para todas que nao estao satisfeita com seu corpo fazer tambem .homens gostao de mulhers bonita e nos tambem temos que nos sentir bem beijos

    ResponderEliminar
  82. Alguém sabe de um médico bom aqui em brasília? Quero realizar abdominoplastia + lipo + prótese nos seios, mas não tenho referência de nenhum médico bom...Me ajudem por favor!

    ResponderEliminar
  83. Em relação a como estava antes ficou muito boa!!!!

    ResponderEliminar
  84. gente, eu operei com o melhor médico de Santa CRuz, dr Carlos Lino.

    No meu blog tem fotos e relatos de pacientes que operaram com ele, porque depois comecei a ajudar algumas mulheres que tinham receio

    Paguei 5,500 reais, abdome lipo e proteses em Santa Cruz de la Sierra BO.

    http://plasticanabolivia3.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  85. oi, pessoal tenho 30 anos, e um filho, eu era magra e continuo, mas o problema é que minha barriga ficou terrivel, execesso de pele e com o musculo quebrado. paresce que a gravidez quebrou toda minha musculatura, e qunado faço movimento parece que nao tem musculo para segurar o movimento do corpo. meu filho tem 6 meses. quero fazer um cirurgia, mas estou com medo.cabo-pe

    ResponderEliminar
  86. Fiz abdominoplastia e lipoescultura nas costas e nos flancos há quinze dias, quero dizer que quem tiver problemas com o corpo como eu tinha, faca sem medo pois e outra coisa você se olhar no espelho e se sentir livre de todas aquelas boias...kkkk, e olhe que ainda estou inchada, fazendo drenagem, mas já da pra perceber que o meu medico estava inspirado no dia, o resultado esta maravilhoso, e outra não sentir dor nenhuma até agora, somente um desconforto totalmente suportavel

    ResponderEliminar
  87. tenho 24 anos sou magra mais minha barriga ficou so pele e o pior com estrias meu sonho e fazer a cirugia mais eu sei que nem meu marido e nem minha mae vai deixar tenho medo de contar meu sonho pois vai virar em discursao e brigas

    ResponderEliminar
  88. Oi gente boa tarde!
    Tbm me sinto muito mal quando me olho no espelho tenho duas filhas maravilhosa uma de 4 e outra de 13 anos são tudo em minha vida.
    Estou muito ansiosa vou relaizar abdominoplásta dia 12.9.2012 estou muito feliz fui mãe muito nova porém era muito magra criei muita estrias fiquei com a barriga flácida mais graças a Deus vou realizar meu sonho to com um pouco de medo mais Jesus é maior e vai me protejer que vai da tudo certo em nome de Jesus ah tbm ja fiz levantamento dos seios e diminuir faz 2 anos ficaram perfeitos estou muito feliz com o resultado.
    Então se vcs tem vontade já é o começo e tenha fé em Deus que um dia vcs vão conseguir realizar seus sonhos e não desistam nunca.
    Fique com Deus!
    Jesus ama vcs!!!
    Reze com mim amigas obrigada!

    ResponderEliminar
  89. Boa tarde meninas! tenho 40 anos,desde q me conheço gente pratico academia,spinning, musculaçao, jup, pumps, maratonas etc e meu corpo alem de ter um desenho bonito estava definidinho, quando engravidei nao engordei muito, segundo minha medica estava na media, usei oleos e cremes caros, pela manha tinha ate oleo nos meus cabelos de tal exageiro em precauçao rs...nada foi o suficiente em cuidados para q as estrias nao aparecessem, apos a gravidez alem das estrias o excesso de pele era inevitavel, continuei a minha alimentaçao saudavel e academia mais do q nunca...e tive a conclusao q nem estria nem pele academia tira...procurei um cirurgiao plastico, e hj esta com 10 dias q fiz abdominoplastia e lipo nas costas...nao senti nada nenhuma dor...como sou hiperativa, o q esta sendo terrivel é ter q ficar de molho, mas isso é só uma fase, indico a todas q sonham em ter de volta seus abdomens, mesmo sabendo q a recuperaçao nao é nada legal, mas o resultado compensa e muito, estou chapadinha e sem estrias apesar de ainda inchadinha...
    bjuss a todas
    fiquem com Deus
    Lu.

    ResponderEliminar
  90. ficou otima a cirurgia.....mais aonde foi feita? e qt custa?

    ResponderEliminar
  91. tenho 34 anos atenho muita barriga queria saber quanto custa a abnoplastia e protese de mama junatos

    ResponderEliminar
  92. O pessoal está falando da cicatriz e do umbigo, mas eu acho que ficou ótimo. Cada caso é um caso! Talvez no caso dela não tinha como fazer diferente!. Não sei se vcs repararam, mas na foto anterior ela tinha o umbigo mais em cima mesmo. Para mim a barriga dela ficou ótima. Muito melhor que antes. Esse povo tem a língua muito afiada. Credo! Sux

    ResponderEliminar
  93. ola tenho 24anos sou mae de 3fihlos na ultima gravides dei muita estria sonho em fazer uma abdominoplastia mais tenho medo minha barriga ficou flacida.

    ResponderEliminar
  94. olá boa noite a todos ,sera que alguem teria um bom medico pra indca? alguem pode me dizer o valor aproximado ,da abdominoplastia?obrigada .

    ResponderEliminar
  95. Boa noite gente fiz a minha cirugia tem um mes,fiz a abdominoplastia e suspenssao mamaria e graças a Deus ocorreu tudo bem ,claro que antes de fazer da um medo mais nada melhor que o medico e Deus pra te da segurança,pelo menos a minha não doeu não ,tive uma comodação boa meu amado marido colocou bastante travesseiro na minha costa e uns pra suspender minhas pernas ,medicamento tem que ser certo no horario e almoço tambem não comer nada remozo,e principal se vc fuma tem que parar ou vc ira sentir muita dor, no momento ainda estou andando de coca,estou levantando aos poucos a cicatriz tem lado que nem parece que cortou mais tem uns lado que deixa um pouco a desejar mais estou usando as pomadas e cremes que o medico passou,faça o possivel pra fazer pois vale apena agora por favor repouso ou a cicatriz ficara larga viu...tenho 38 anos moro aqui na Bahia ,em Salvador fiz com o medico Dr Geoge.meu email :e adligjesus@uol.com.br GILDA

    ResponderEliminar
  96. Fiz com Dr Carlos Lino dia 14 de Dez mamoplastia de redução com 250 ml de proteses e lipoabdominoplastia por 5.500,00, fui pela companhia Boa de aviação, fiquei 7 dias no Hotel Libertador, foi muito boa a minha recuperação sem dor alguma.

    ResponderEliminar
  97. Boa tarde;

    È possível o médico realizar a mini abdominoplastia atraves do corte que da cesariana?
    Acho horrível ficar com a cicatriz enorme na barriga.

    ResponderEliminar

DEIXE O SEU TESTEMUNHO, E AJUDE OUTRAS MULHERES.

1 - Aconselha esta cirurgia a outras pessoas?
2 - Os resultados foram os esperados?
3 - Preços - Quanto gastou na sua totalidade?
4 - A cirurgia mudou a sua vida?
5 - Que cuidados teve e exames realizou antes da cirurgia?
6 - Como correu a cirurgia?
7 - Como foi o pós operatório?
8 - Qual o nome da clinica, hospital e cirurgião plastico que realizou a cirurgia?

TODOS querem saber além da recuperação e do resultado, o VALOR e ONDE realizou a cirurgia. Por favor NÃO esqueçam de informar o VALOR e o nome da CLINICA.

Conte a sua história e ajude milhares de pessoas com as suas informações. Podemos não conseguir mudar o mundo, mas podemos fazer a nossa parte. Ajude o próximo!