sexta-feira, 1 de Maio de 2009

Gostaria de fazer uma cirurgia plástica ou lipoaspiração

Olá, eu sou uma mulher de 34 anos de idade. Gostaria de fazer uma cirurgia plástica Abdominoplastia ou lipoaspiração abdominal . Não sei quais são as diferenças entre estas ,mas sei que não são a mesma coisa. Queria saber tambem quais os preços de uma possivel cirurgia. Eu quero fazer na parte das ancas e no estômago ,pois tenho alguma gordura nestes locais. Obrigado.Sónia.

Resposta:
Cara Sónia ,peço deculpa pela demora da resposta á sua questão, a lipoaspiração é um dos muitos tipos existentes de cirurgias plásticas ,ela apenas retira a gordura existente no nosso corpo mas é considerada uma cirurgia. Mas penso que o que você está me perguntando é se você precisa de fazer uma lipoaspiração ou Abdominoplastia ,ou estou enganado?. Os factores que entram nesta escolha e decisão é a quantidade de gordura presente no corpo e qual a zona onde ela presiste, as condições da sua pele (muita ou pouca extra) ,e as condições do seu músculo do abdômen. Você deve visitar um cirurgião plástico, a fim de determinar se a lipoaspiração será um bom procedimento para você ou se você precisa de uma cirurgia mais extensa ,se for o caso que exista demasiada pele extra no abdominal o mais certo é ter de fazer uma abdominoplastia ,agora quanto ás ancas " talves uma lipoaspiração ".
Informe-se com um medico.

A Lipoaspiração ,que é um método utilizado no tratamento da celulite tem um preço médio que pode variar de entre 2000 a 4000 euros consoante forem as areas a ser tratadas , como as coxas exteriores por exemplo, e uma Abdominoplastia pode custar de 3000 a 4000 euros dependendo do que seja necessário ser executado.


Nota: a lipoaspiração e a lipoescultura são complementares. A
gordura removida pela lipoaspiração pode ser usada no contorno de várias partes
do corpo, como os lábios, pernas ou seios, através da
lipoescultura.

28 comentários:

  1. Dica : O melhor é fazer uma plastica no corpo todo :-) .
    Agora fora de brincadeiras ,a lipoaspiração tem optimos resultados .

    ResponderEliminar
  2. Olá ,voces conhecem alguma clinica boa de abnoplastia no brasil em minas gerais , com preços baixos ou mais acessiveis?
    Aguardo .

    ResponderEliminar
  3. Olá ..atualmente tenho 16 anos mais tive filho com 15 ,engordei muito e minha bariiga ficou flacida eo poderia fazer um abdominoplastia ?
    aguardo a resposta !

    ResponderEliminar
  4. Se está no seu peso ideal sim , pode fazer .
    Se tem algum peso extra , tente perder o peso em excesso e depois si pode seguir essa opção .

    ResponderEliminar
  5. Olá tenho 23 anos tive meu primeiro filho com 15 minha barriga ficou flacida e com estrias na regiao abaixo do umbigo seria nesessario uma abdoplastia para tirar tambem um pouco de estrias ,ddepos que fazer a cirugia tenho que ligar para nao engravida mais ,posso ligar no mesmo dia da cirugia ...tem algum risco a abdoplastia tenho muito medo de qualquer cirugia .abraço

    ResponderEliminar
  6. tenho 29 anos e meu sonho e fazer uma cirurgia abdominoplastia e lipo tbm que tem que limpar as costas quanto custa e meu sonho.

    ResponderEliminar
  7. tenho44ano eo meu sonho e fazer uma abdoplastia porque apos a gravides fiquei horrivel caiu tudo, gostaria de saber onde posso encontrar um medico de confiança

    ResponderEliminar
  8. oi meu nome e miriam gotaria de saber quais sao os ricos de uma abdominoplastia pois estou agardando ser chamada pra realizar uma obrigado pela resposta

    ResponderEliminar
  9. oiiiii neu nome e lorraine, e gostaria muito de fazer uma cirugias de abdominoplastia ..goastaria tambem de saber o valor tenho 20 anso tenhp dois filhos e tnho uma barriga orivel,moro de vergonha de mim minha vida acabou por favor doutor mr dar uma soluçao....

    ResponderEliminar
  10. Olá, tenho 31 anos e uma filha não tenho muita pele sobrando nem gordura mas fiquei com muitas estrias na barriga, a abdominoplastia resolveria? Se resolver ter outro filho as estrias podem voltar piores? Aguardo resposta. Obrigada: pattyaflavia@hotmail.com

    ResponderEliminar
  11. gente tenho 22 anos tenho 1 filho de 1 ano minha barriga nao ficou como era antes que criou a temiveis estrias abaicho do umbigo e pretendo muito fazer uma abinoplastia e lipo e colocar cilicone pra ver se minha alta estima melhorar beijo pra todas e boa sorte

    ResponderEliminar
  12. sim gostaria de saber quanto tempo fica bom o rezultado de uma abinoplastia junto com a lipo e mamoplastia tudo junto eu fiz a quatro semana ainda nao ta bom meu nome e shirlei muito obrigado

    ResponderEliminar
  13. meu pai fez abdominoplastia. Ele ta sofrendo de mais. O resultado é otima, mas vc vai sofrer demais, eu e minha mae fomos dar banho nele hoje e ele quase desmaiou e teve calafrios tao grandes q quase estourou os pontos e morreu. Foi horrivel. Sinceramente regime é a melhor coisa do mundo

    ResponderEliminar
  14. eu tenho 51 anos e tenho a barriga caída, tipo uma alça em cima das pernas q me incomoda mto e faz com q no calor eu asse em baixo dessa gordura toda, eh um peso q faz q com eu tenha problema de coluna, mtas dores..gostaria de saber o q eu posso fzr...

    ResponderEliminar
  15. OI MEU NOME E ISABEL, QUAL O PREÇOI DE ABDOMINOPLASTIA

    ResponderEliminar
  16. oi meu nomee Luiz, eu gostaria de saber o valor de uma lipoaspiracao de estomago... meu e-mail e canadaluiz@hotmail.com espero resposta.

    ResponderEliminar
  17. olá, gostaria de saber o preço de uma cirurgia abdominal? para uma mulher de 55 anos? e-mail- marcelo1977silva@hotmail.com

    ResponderEliminar
  18. Bom tenho 32 anos adoraria fazer abdominoplastia,mais queria saber se tem algum risco deo morrer"
    Aguardo a resposta!

    ResponderEliminar
  19. tenho 58 anos de idade, e gostaria de fazer uma abdomeplastia, existe algum risco?
    tenho ótima saude.

    ResponderEliminar
  20. como fazer, para obter uma abdomeplastia ( baixo custo),
    com aequipe do Dr. Ivo Pitanguy na Sta. Casa de Misericordia do RJ

    ResponderEliminar
  21. tenho 18 anos tive um filho e gostaria de saber com quantos anos posso fazer a abnoplastia

    ResponderEliminar
  22. OI SOU JULIANA TENHO 25 ANOS!GOSTARIA MUITO DE PODER FAZER UMA ABNOPLASTIA;LIPOASPIRAÇÃO;E POR FIM UMA SUSPENÇÃO DE SEIOS PARA RECUPERAR MINHA AUTO-ESTIMA!BJUS PARA TODAS QUE DESEJAM O MESMO!!!!

    ResponderEliminar
  23. ACHEI MUITO LEGAL O COMENTARIO QUE VOÇEIS FIZERAM QUE NÃO PODEM MUDAR O MUNDO MAIS PODEM FAZER PARTE TENHO 31 ANOS E ADMIRO MUITO O TRABALHO DE VOÇEIS HA 12 ANOS ATRAS ENGRAVIDEI EU PESAVA 49 KILOS ENTÃO FIQUEI COM MUITA ESTRIA E MUITO FLACIDA QUANDO PEGO O ONIBUS AS PESSOAS ME DÃO O LUGAR PRA SENTA PENSÃO QUE ESTOU GRAVIDA;SOU UMA PESSOA QUE NÃO POSSO IR A PRAIA,NÃO POSSO COLOCAR BLUSINHAS,E O MEU SONHO UM DIA É FAZER UMA CIRURGIA NA BARRIGA POR QUE NUNCA PODEMOS DESISTIR DOS NOSSOS SONHOS SONHO EM UM DIA PODER IR A PRAIA DENOVO

    ResponderEliminar
  24. fiz abmoplastia e ficou otimooo

    ResponderEliminar
  25. tenho 37 anos,estou com dezenove dias de pos operatório,fiz abdomonoplastia e lipo ,de costas estômago e cintura.Bem o doutor disse que logo eu poderia retomsr minhs vida normal,acreditei,ele me falou em dias,agora vejo que serão meses,por causa da recuperação que é lenta e gradativa.repousei na cama 3 dias,eu pensava que ia morrer de tanta dor nos primeiros minutos,mas qd a anestezia amortece sua pele a dor pará,fiz anestesia local,me arrependi,devia ter feito geral,sabe porque vc sente o médico mexendo,esticando sua pele,e até ouve o barulho da sucção,tomei sedativo,mas ñ dormi pq estava muito ansiosa.Tive 3 gravidez,2 abortos,tenho 1 filho com oito anos,eu pensava que nunca ia poder realizar meu sonho.Bem depois de 8 anos,financeiramente pude,ñ paguei a vista,dei uma boa entrada e parcelei o resto,eles fazem até no cartão.Bem eu ñ fazia idéia de como era o procedimento, a ansiedade é tanta que vc esquece de perguntar um monte de coisas,errado sabia,e outra coisa reserve um dinheiro para despesas extras como drenagem ,cinta,remédios e curativos,além de algumas privações como:andar arcada,ñ poder abaixar,dormir de barriga pra cima, é bom,ficar sem dirigir,tem um dreno que vaza muito liquido,os retornos médicos,algumas coisas que se evita comer e beber muita água.Bem com 3 dias voltei trabalhar,no começo achei que ñ ia aguentar,como fico sentada,o médico liberou.Ai vem um monte de gente falando,pra colocar duvida e desconfiança,pra gente se sentir insegura.To me recuperando bem,tirei os pontos,a cicatriz é vermelha,mais muda com o tempo faço drenagem 3x na semana,é otimo alivia muito a dor,inchaço,estou até dirigindo,e dormindo melhor,ñ me arrependo a dor é de menos.eu era muito flácida,ñunca fui gorda mais na gravidez engordei muito,e nunca mais voltei ,fiz mil regimes,até chegar na última alternativa.Agora estou comprando tudo novo,roupas que ñ serviam faz tempo,já abotoam e servem,a calça de g agora é m,calcinha,agora é aquelas fio dental,que eu tive que abandonar.Antes eu via uma roupa me dava desgosto,pq a roupa era linda em mim ficava feia.Pesquisei muito sobre o médico e o procedimento.se quizerem me encontrar me manda email que eu respondo.andrea_soares10@yahoo.com.br

    ResponderEliminar
  26. Gente, quero muito fazer uma abdominoplastia. Sofro muito com minha baixa autoestima após ter quatro filhos, minha barriga ficou flácida e muito feia. Só uso roupas largas, isso me incomoda muito. Me indicaram a Montenegro Cirurgia Plástica aqui em SP, alguém conhece?

    ResponderEliminar
  27. Oi, Marina. Eu não conheço a clínica, mas se as indicações foram boas marca e vai dar uma olhada. =)

    ResponderEliminar
  28. Sou,uma senhora de 39 anos engravidei nova ,praticava ginastica até ter engravidado 18 anos,8anos mais tarde tive outra gravidez mas desta vez de gemeos , desde ai recuperei peso faço dieta mas a barriga flàcida jà mais saio ,sinto me bastante triste sou complexada o suficiente para n fazer certas coisas .
    Gostava de recorrer a uma cirugiaa ,mas gostava de saber preços se alguém me poder informar,para ver se esta nas minhas posses.Agradecia resposta obg ,

    ResponderEliminar

DEIXE O SEU TESTEMUNHO, E AJUDE OUTRAS MULHERES.

1 - Aconselha esta cirurgia a outras pessoas?
2 - Os resultados foram os esperados?
3 - Preços - Quanto gastou na sua totalidade?
4 - A cirurgia mudou a sua vida?
5 - Que cuidados teve e exames realizou antes da cirurgia?
6 - Como correu a cirurgia?
7 - Como foi o pós operatório?
8 - Qual o nome da clinica, hospital e cirurgião plastico que realizou a cirurgia?

TODOS querem saber além da recuperação e do resultado, o VALOR e ONDE realizou a cirurgia. Por favor NÃO esqueçam de informar o VALOR e o nome da CLINICA.

Conte a sua história e ajude milhares de pessoas com as suas informações. Podemos não conseguir mudar o mundo, mas podemos fazer a nossa parte. Ajude o próximo!