sexta-feira, 1 de maio de 2009

Gostaria de fazer uma cirurgia plástica ou lipoaspiração

Olá, eu sou uma mulher de 34 anos de idade. Gostaria de fazer uma cirurgia plástica Abdominoplastia ou lipoaspiração abdominal . Não sei quais são as diferenças entre estas ,mas sei que não são a mesma coisa. Queria saber tambem quais os preços de uma possivel cirurgia. Eu quero fazer na parte das ancas e no estômago ,pois tenho alguma gordura nestes locais. Obrigado.Sónia.

Resposta:
Cara Sónia ,peço deculpa pela demora da resposta á sua questão, a lipoaspiração é um dos muitos tipos existentes de cirurgias plásticas ,ela apenas retira a gordura existente no nosso corpo mas é considerada uma cirurgia. Mas penso que o que você está me perguntando é se você precisa de fazer uma lipoaspiração ou Abdominoplastia ,ou estou enganado?. Os factores que entram nesta escolha e decisão é a quantidade de gordura presente no corpo e qual a zona onde ela presiste, as condições da sua pele (muita ou pouca extra) ,e as condições do seu músculo do abdômen. Você deve visitar um cirurgião plástico, a fim de determinar se a lipoaspiração será um bom procedimento para você ou se você precisa de uma cirurgia mais extensa ,se for o caso que exista demasiada pele extra no abdominal o mais certo é ter de fazer uma abdominoplastia ,agora quanto ás ancas " talves uma lipoaspiração ".
Informe-se com um medico.

A Lipoaspiração ,que é um método utilizado no tratamento da celulite tem um preço médio que pode variar de entre 2000 a 4000 euros consoante forem as areas a ser tratadas , como as coxas exteriores por exemplo, e uma Abdominoplastia pode custar de 3000 a 4000 euros dependendo do que seja necessário ser executado.


Nota: a lipoaspiração e a lipoescultura são complementares. A
gordura removida pela lipoaspiração pode ser usada no contorno de várias partes
do corpo, como os lábios, pernas ou seios, através da
lipoescultura.

8 comentários:

  1. Dica : O melhor é fazer uma plastica no corpo todo :-) .
    Agora fora de brincadeiras ,a lipoaspiração tem optimos resultados .

    ResponderEliminar
  2. Olá ,voces conhecem alguma clinica boa de abnoplastia no brasil em minas gerais , com preços baixos ou mais acessiveis?
    Aguardo .

    ResponderEliminar
  3. Olá ..atualmente tenho 16 anos mais tive filho com 15 ,engordei muito e minha bariiga ficou flacida eo poderia fazer um abdominoplastia ?
    aguardo a resposta !

    ResponderEliminar
  4. Se está no seu peso ideal sim , pode fazer .
    Se tem algum peso extra , tente perder o peso em excesso e depois si pode seguir essa opção .

    ResponderEliminar
  5. Olá tenho 23 anos tive meu primeiro filho com 15 minha barriga ficou flacida e com estrias na regiao abaixo do umbigo seria nesessario uma abdoplastia para tirar tambem um pouco de estrias ,ddepos que fazer a cirugia tenho que ligar para nao engravida mais ,posso ligar no mesmo dia da cirugia ...tem algum risco a abdoplastia tenho muito medo de qualquer cirugia .abraço

    ResponderEliminar
  6. tenho 29 anos e meu sonho e fazer uma cirurgia abdominoplastia e lipo tbm que tem que limpar as costas quanto custa e meu sonho.

    ResponderEliminar
  7. tenho44ano eo meu sonho e fazer uma abdoplastia porque apos a gravides fiquei horrivel caiu tudo, gostaria de saber onde posso encontrar um medico de confiança

    ResponderEliminar
  8. oi meu nome e miriam gotaria de saber quais sao os ricos de uma abdominoplastia pois estou agardando ser chamada pra realizar uma obrigado pela resposta

    ResponderEliminar

DEIXE O SEU TESTEMUNHO, E AJUDE OUTRAS MULHERES.

1 - Aconselha esta cirurgia a outras pessoas?
2 - Os resultados foram os esperados?
3 - Preços - Quanto gastou na sua totalidade?
4 - A cirurgia mudou a sua vida?
5 - Que cuidados teve e exames realizou antes da cirurgia?
6 - Como correu a cirurgia?
7 - Como foi o pós operatório?
8 - Qual o nome da clinica, hospital e cirurgião plastico que realizou a cirurgia?

TODOS querem saber além da recuperação e do resultado, o VALOR e ONDE realizou a cirurgia. Por favor NÃO esqueçam de informar o VALOR e o nome da CLINICA.

Conte a sua história e ajude milhares de pessoas com as suas informações. Podemos não conseguir mudar o mundo, mas podemos fazer a nossa parte. Ajude o próximo!