quinta-feira, 9 de Setembro de 2010

Fiz abdominoplastia e mastopexia

Fiz abdominoplastia e mastopexia á 16 dias, estou muito satisfeita com a barriga mas um pouco decepcionada com a mama, mas o medico disse que ainda está muito inchado e que vai melhorar muito, espero que sim, para aquelas pessoas que acham que não vale apena passar por tudo isso, que o resultado não foi o esperado, gostaria de fazer um comentário que li em algum lugar da net e me ajudou muito, lá diz que a "cirurgia plástica não deixa o corpo perfeito, apenas ajuda a melhorar algo que não estava tão bom."
Pensando dessa forma, então fico feliz, pois o meu corpo não está tão perfeito como eu achava que iria ficar mas está 99% melhor que antes. um abraço a todos....rose
Obrigado pelo seu testemunho Rose.
Sonia Campos

9 comentários:

  1. Estou á espera á pelo menos 2 anos para fazer uma abdminoplastia vou para a ordem da lapa no porto,já fui a consulta e vou ser chamada dentro de dias, mas estou com muito medo,da recoperaçao por favor alguém me ajuda? Daniela Matosinhos

    ResponderEliminar
  2. Boa noite Daniela,

    Vai correr tudo bem. Eu vou fazer dia 06 de Maio.
    Tudo o que tem que pensar é positivo. E acima de tudo ter a certeza de que quer fazer a cirurgia. Do que tenho lido, e das indicações médicas, a recuperação depende de cada pessoa. Mas se seguirmos as indicações médicas e fizermos os tratamentos do pós operatório, não tem muita coisa a correr menos bem.
    Desejo-lhe tudo de bom. Maria

    ResponderEliminar
  3. Olá Maria obrigada pela força já sei a data vou ser operada dia 12 de maio. Força tudo vai correr bem.

    Desejo tudo de bom!Felicidades. Daniela

    ResponderEliminar
  4. Ola Daniela!
    A minha cirurgia foi ontem ao final do dia. Abdominoplastia e braquioplastia. Saio amanhã da Clínica. Sinto-me bem. Já me levantei da cama e já não estou algaliada ;-)
    Desejo-lhe muita força para dia 12! Vai ver que vai correr tudo bem
    Um beijo
    Maria

    ResponderEliminar
  5. Olá Maria e Daniela, desejo k tenho corrido tudo bem e k estejam a recuperar dia a dia. Eu tb fiz uma abdominoplastia no dia 19 de Maio, correu bem graças a Deus e estou segundo a médica a recuperar mt bem. Beijos para as duas e boa recuperação. Cristina

    ResponderEliminar
  6. Olá Maria e Cristina fiz a minha abdminoplastia no dia 26 de maio correu tudo bem estou muito feliz obrigada pela força...bjinhos

    ResponderEliminar
  7. Aminha custou 15 mil, fiz mastopexia com protese+abdominoplastia+lipo escultura, com dr. Eduardo furlani, otimo medico e, fortaleza , indico mesmo, super copetente, etico e perfecionista, fiz dia 04/02/2013 hoje estou no segundo dia, so ruim para andar, respirar e comer, esta tudo apertado, to uma boneca, amando, aiinda nao vi o resultado, mais esta tudo ocorrendo bem, nao precisei nem de dreno, nao é facil meninas, mais todo dia que passa agentd ganha mais uma energia para superar os desconfortos,

    ResponderEliminar
  8. fiz a cirurgia dia 29/04/2013 e estou me recuperando

    ResponderEliminar
  9. estou me preperando para fazer a mona lipo-abdominoplastia e mastopexia,dia 02 desetembro de 2013 vou na minha segunda consulta pra resolver detalhes,elogo depos terminar os exames e marcar minha tão sonhada cirurgia,to muito ansioza e com muito medo de tudo, mas to disposta a superar o medo,me falem das suas esperiencias, obrigada meninas gostei muito do depoimento de todas!

    ResponderEliminar

DEIXE O SEU TESTEMUNHO, E AJUDE OUTRAS MULHERES.

1 - Aconselha esta cirurgia a outras pessoas?
2 - Os resultados foram os esperados?
3 - Preços - Quanto gastou na sua totalidade?
4 - A cirurgia mudou a sua vida?
5 - Que cuidados teve e exames realizou antes da cirurgia?
6 - Como correu a cirurgia?
7 - Como foi o pós operatório?
8 - Qual o nome da clinica, hospital e cirurgião plastico que realizou a cirurgia?

TODOS querem saber além da recuperação e do resultado, o VALOR e ONDE realizou a cirurgia. Por favor NÃO esqueçam de informar o VALOR e o nome da CLINICA.

Conte a sua história e ajude milhares de pessoas com as suas informações. Podemos não conseguir mudar o mundo, mas podemos fazer a nossa parte. Ajude o próximo!