sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Fiz abdominoplastia c/ lipo e mamoplastia

Olá pessoal, sou de Porto Alegre/RS, tenho 30 anos e fiz abdominoplastia c/ lipo e mamoplastia há 15 dias, ou seja, 29/12/10. Bem, confesso que quem me perguntou se eu aconselharia esta cirurgia a minha resposta seria negativa.

Nos primeiros dois dias eu passei muito mal, tive náuseas e vômitos o que doeu muito pq força a barriga, me senti fraca...Contudo, os dias que se seguiram foram melhorando e hoje eu afirmo com toda certeza que vale a pena fazer um sacrifício.

Gente, o meu abdomem está lindo, retinho, e o meu seio está como seio de adolescente!!! Só estou um pouco inchada abaixo do corte do abdomem, pois foi ali que foi realizada a lipo. E até estou estranhando, pois meu médico ainda não me recomendou fazer a drenagem linfática..estou achando que ele fará isso na próxima semana, quando eu for na revisão.

E por falar em médico, o meu é maravilhoso, quem precisar de recomendação em Porto Alegre me envia email que eu retorno com todas informações como nome, endereço, valores que ele me cobrou, etc. No mais estou muito contente. Minha autoestima aumentou concerteza e eu espero que aumente ainda mais depois que eu estiver bem recuperada, quando não precisar mais usar esta cinta e este sutiã. O corte no abdomem e na mama estão cicatrizando perfeitamente.

Meu marido me apoiou muiiito, cuidou de mim, nos primeiros ias me deu banho, cuidou dos meus curativos, cuidou dos afazeres domésticos, das nossas filhas, tudo sozinho, fiquei muito feliz com esse apoio dele, aliás, deixo aqui um aviso: é de fundamental importancia para a recuperação podermos contar com alguem após a cirurgia, seja quem for.

Hoje o que me encomoda ainda é o fato de ter que dormir de barriga pra cima, não vejo a hora de dormir de lado e de bruços, tronco e pernas elevadas, e o fato de que aina não estou completamente ereta, estou chegando lá, mas ainda não consigo esticar o corpo, a impressão que eu tenho é de que não vou conseguir, parece que colocaram superbonder nos meus musculos da barriga.

Bem, esse é o meu depomento espero ter ajudado e tirado as dúvidas de quem as tem. email: lubramreiter@hotmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

DEIXE O SEU TESTEMUNHO, E AJUDE OUTRAS MULHERES.

1 - Aconselha esta cirurgia a outras pessoas?
2 - Os resultados foram os esperados?
3 - Preços - Quanto gastou na sua totalidade?
4 - A cirurgia mudou a sua vida?
5 - Que cuidados teve e exames realizou antes da cirurgia?
6 - Como correu a cirurgia?
7 - Como foi o pós operatório?
8 - Qual o nome da clinica, hospital e cirurgião plastico que realizou a cirurgia?

TODOS querem saber além da recuperação e do resultado, o VALOR e ONDE realizou a cirurgia. Por favor NÃO esqueçam de informar o VALOR e o nome da CLINICA.

Conte a sua história e ajude milhares de pessoas com as suas informações. Podemos não conseguir mudar o mundo, mas podemos fazer a nossa parte. Ajude o próximo!