quarta-feira, 9 de Fevereiro de 2011

Lipoaspiração nas Costas

Oi Mulherada, tudo bem? Meu nome é Brígida moro em SP, eu fiz á 7 dias uma lipoaspiração nas costas, na lateral do corpo e barriga até á altura dos seios, junto com uma reconstrução de mama e abdominoplastia a cirurgia durou 7 horas. E fiquei muito mal após a cirurgia, no primeiro dia eu levantava e passava mal, pois a minha pressão caia, mesmo assim tive alta, pois o meu médico Dr. Ludgero disse que era normal, e que no dia seguinte me sentiria melhor, que grande parte de mal estar, era devido da própria anestesia (geral), pois 7 horas anestesiada é muito tempo. O que realmente aconteceu, a pressão melhorou, mas a dor da lipo, MEU DEUS...

ATÉ O TERCEIRO DIA ERA UMA DOR TERRÍVEL, no 4 já estava um pouco melhor. Hoje com 7 dias ainda sinto dores no corpo principalmente na lombar onde está bem inchado, um pouco de dor no seio e no corte da barriga, mas o que mais me incomoda é a sensação de que não vou conseguir ficar reta nunca mais (rsrsr), pois mesmo sem a cinta me sinto amarrada pelo meio. Alguém sentiu isso, é normal? e quanto tempo dura? Meu médico é um amor, muito competente, super atencioso e cuidadoso (disse que é tudo normal, e que todos os sintomas mudam de acordo com cada paciente.

Tambem queria aproveitar para indica-lo para quem está a procura de um ótimo médico.... Sem falar no valor, fiz os 3 procedimentos e paguei R$ 8.000,00. Ou seja, além de um excelente médico, um ótimo preço. E tudo feito no hospital. Hoje ao contrário do primeiro dia com muita com dor e arrependida de mexer no que estava quieto.. (rsrsrs), já estou bem satisfeita, meu seio está com o formato lindo, não tenho barriga e nem gordura localizada em parte alguma, a estria não saiu tudo, pois eu já esperava pq tinha estrias acima do umbigo, mas em vista do que tava, está ótima. Se alguém quiser tirar alguma dúvida e eu puder ajudar sobre a cirurgia e indicação de um ótimo médico pode escrever para brigidapinho@gmail.com

Um abraço a todas e boa sorte para quem ainda vai realizar a cirurgia.

Testemunho de Brígida em 08-02-2011.

Obrigado pelo seu testemunho Brígida. Beijos, Sonia Campos

2 comentários:

  1. Obrigada Brígida fico feliz q o dor passa gradualmente e é rápido dia 28.02.2011 sera minha vez estou ansiosa
    Abraços

    ResponderEliminar
  2. OLA, MEU NOME É FLAVIA, FIZ MINHA ABDOMINOPLASTIA E LIPOESCULTURA DIA 11/10/2012, HOJE ESTOU SUPER SATISFEITA, E ME SENTINDO MARAVILHOSA SEM A BARRIGA INDESEJADA E OS PNEUZINHOS... ESTOU MUITO FELIZ...VALEU APENA, TUDO QUE PASSEI.

    ResponderEliminar

DEIXE O SEU TESTEMUNHO, E AJUDE OUTRAS MULHERES.

1 - Aconselha esta cirurgia a outras pessoas?
2 - Os resultados foram os esperados?
3 - Preços - Quanto gastou na sua totalidade?
4 - A cirurgia mudou a sua vida?
5 - Que cuidados teve e exames realizou antes da cirurgia?
6 - Como correu a cirurgia?
7 - Como foi o pós operatório?
8 - Qual o nome da clinica, hospital e cirurgião plastico que realizou a cirurgia?

TODOS querem saber além da recuperação e do resultado, o VALOR e ONDE realizou a cirurgia. Por favor NÃO esqueçam de informar o VALOR e o nome da CLINICA.

Conte a sua história e ajude milhares de pessoas com as suas informações. Podemos não conseguir mudar o mundo, mas podemos fazer a nossa parte. Ajude o próximo!