domingo, 13 de Março de 2011

Fiz redução de mama e abdominoplastia

Olá Meu nome é Waldelourdes, fiz abdominoplastia e redução de mama no dia 23/02, a cirurgia foi um sucesso e a recuperação também está sendo, o incomodo pior para mim está sendo a cinta com a tala esquenta demais, a minha mama abriu uma sultura abaixo dos bicos mas o médico já tinha me orientado que poderia acontecer, que seria normal, uma coisa que me encomoda também é a queimação que dá na barriga por cima da pele, mas eu recomendo a quem tiver vontade de fazer pois vale a pena.

Custos:

O meu gasto foi: cirurgia com hospital: R$7600,00 á vista, Cintas, tala e sutiã: 450,00 drenagem 12 : 490,00.

Agora é aguardar o resultado final. Ainda não consigo ficar ereta, a pele ainda não esticou o suficiente e o nervo precisa destender, os meus seios ficaram lindos. Sou de Vitória-ES, fiz minha cirurgia com Drº Humberto Pinto, exelente médico eu recomendo. Dúvidas: tataendlich@hotmail.com Bjos.

Obrigado pelo seu testemunho Waldelourdes, bom sucesso com a recuperação.

Abraços
Sonia Campos

70 comentários:

  1. Fui recentemente operada, nem tirei os pontos(2 dia).O que posso dizer é qe dói muito.Não vi os resultados, pois não vejo nd (tomo banho de gato),há desconforto muito grande por causa da cinta.Para quem tem o apoio da famíla é bom, eu fui sem a autorização de mãe, pai, irmãos e marido, por isso ouço muitas vezes qdo sinto dor,"viu se v. tivesse ouvido...pediu levou...v. que escolheu..."Acha coração, então choro muito e peço a DEus q. tenha dado t.certo,pois se terei que voltar ao médico...nem sei o q.vai acontecer.

    ResponderEliminar
  2. Olá meu nome é Andressa fiz abdominoplastia,mastopexia com protese e lipo tem uns 20 dias, eu estou ótima me sentindo realizada e olha que ainda nem chegou o resultado final em. só senti um pouco de incomodo com a lipo,quanto aos outros não doi nada. Aconselho a mulherada que quer fazer que faça, não tem coisa melhor que vc se sentir bem contigo mesma.

    ResponderEliminar
  3. Fiz redução de mama ha 09 dias, fui hoje tirar os pontos, não deu para tirar todos, pois em algns pontos ainda não houve total sicatrização. Dó um pouco, sinto umas pontadas que as vezes perco até o ar, mas nada insupórtável. Para tirar os pontos dói, nossa, doi bastate, mas também é suportavel, o resultado parcial ficou ótimo, falta ver o final, mas acho que ficara muito bom. Beijos.

    ResponderEliminar
  4. Ola sou de Curitiba Fiz minha cirugia de abdominoplastia a 8 dias ,quero dizer a minha colegas que queriram realizar este sonho que estejam preparadas p passarem muita dor e desespero ,eu choro bastante porque me sinto impossibilitada em fazer quase tudo passo horas deita ou sentanda pois a coluna doi muito por ter que andar arcada espero que vale tudo este sacrificio. A recuperacao e bem lenta ,fico chateada de ver certas colegas dizerem que nao doi nada isto e pura mentira doi muito a dor e deseperadora sim.Boa sorte p quem queira fazer.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade amiga estou hj com 15 dias de operada lipo e abdominoplastia já passou minha fase de aarependida mais confesso que nao me preparei piscicologicamente pro pos operatório e sofri bastante hj ta melhorzinho mais choro até hj!

      Eliminar
  5. eu fiz abdomem e lipo no dia 28 de abril eu estou tão feliz eu pesava 61kg e 165 de altura não estava gorda só gordura localizada amo ginastica e fazia caminhada, a lipo realmente é dolorida já a abdominoplastia não sinto nada no corte ainda tenho pontos q vou tirar na quarta mas ja vejo o resultado mesmo com o macaçao q tem q usar há injetei nos gluteos a gordura estou muito feliz vale a pena.tenho 2 filhos uma de 6 anos e outro de 3 anos tenho a minha sogra aqui me ajudando nossa a alto estima la em cima

    ResponderEliminar
  6. OLa,colegas fiz abdominoplastia dia 09/05 /2011 estou muito ansiosa ainda, para ver o resultado final, sinto um pouco de dor ainda mais vale a pena, era meu sonho, tira as gorduras localizadas,o meu procedimento foi tudo pelo sistema unico de saude, esperei 2 anos na fila,mais graças a Deus saiu, so gastei com os macaquitos,meia e taxi até agora, semana que vem vou fazer as massagens. Olha amigas quem tem o mesmo sonho vale a pena correr atras, e sempre com a permissão de Deus. sempre coloquei ele em primeiro lugar.

    ResponderEliminar
  7. Boa tarde, gostaria de me inteirar sobre uma questão que ronda minhas espectativas finais e conclusivas para realizar um dos meus sonhos que é fazer lipo e abdominoplastia que estaria marcado pro dia 20/06/2011, isso se não fosse por esta duvida que me cerca de preocupação: Tive 3 filhos e meu caçula completou 01 aninho dia 19/05/2011, tenho 1.60 altura e estou pesando em media 60KG. Com este peso e altura será que o resultado vai ser satisfatorio, ou devo emagrecer mais um pouco para realizar o procedimento? quem se enquadra no meu caso pode por favor me responder..Grata

    ResponderEliminar
  8. oi fiz recentemente meu abdomem e vou falar que fala que doi muito e porque e mole nem deveria fazer,e claro encomoda um pouco afinal tem que ter um sacrificil...a minha ta perfeita sem o resultado final imagine quando chegar a hora...obrigada dr Baldo e em primeiro lugar Deus por ter me dado a graca de ter dado tudo certo...beijussss a todos Uglay Dias

    ResponderEliminar
  9. olha fiz redução de mama a +-40dias ainda nao consigo ver bons resultados pois ainda nao uso sutia normal ainda estou usando o pos cirurgico mais aparentemente ficou prefeito meus peitos estou quase satisfeita com o resultado....

    ResponderEliminar
  10. ola fiz redução de mama a +-40dias estou quase satisfeita com o resultado ainda tenho esperar mais uns dias olha cirurgia sem dor tranquila obg

    ResponderEliminar
  11. Tenho 1,65m e peso 100 kilos a abominoplastgia e lipo vão resolver meu problema?

    ResponderEliminar
  12. fiz abdominoplastia, mamoplastia 340ml e lipo nas costas e quadril, tem 7 dias hj e estou otima.. pra nao falar q nao doeu nada, ate o terceiro dia minha garganta doia por causa da canula de entubação que machucou um pouco.. minha cicatrização ta boa, quem tem esse sonho façam pois a barriga e o peito estão do jeito que eu queria estou realizada, faria td novamente.

    ResponderEliminar
  13. a dor, vai de pessoa pra pessoa... eu ja fiz duas cesarias, uma herniorrafia, e agora abdominoplastia e nao sintooo nada.. unica coisa chata e nao poder fazer nenhum esforço fisico..

    ResponderEliminar
  14. Fiz reduação de mama e já fiquei feliz como resultado já no 2º dia da cirurgia, pois ficaram lindos embora esteja longe o resultado final.
    Me assustei, pois teve um pouco de secreção, mas tudo controlável. Dor não tive nenhuma! Estou feliz demais, realizei um sonho! Parabéns ao meu médico que teve muita paciência comigo.

    ResponderEliminar
  15. Olá,fiz abdominoplastia + lipo dia 14/07/2011,hj fazem 21 dias...e o que tenho a dizer é que dói muito a recuperação....é um trauma muito grande ao corpo, espero valer a pena!!!!Ainda não consigo ver o resultado, pois estou muito inchada, ainda estou na fase do arrependimento...rs,por isso não aconselho a ninguém!!!

    ResponderEliminar
  16. Gente , por favor... fiz minha abdominoplastia com lipo no dia 16/06/2011... claro que dói, mas nada que considero desesperador ! Além do mais passa muito rápido, vale a pena sim ! Para quem já fez cesária, a dor é um pouco maior, mas nada que gere pânico ou medo de fazer. Os três primeiros dias são ruins, mas nada comparado a uma vida inteira mais feliz e confiante... minha barriga está linda !!
    Beijo e quem quer fazer não tenha medo...

    ResponderEliminar
  17. Gente estou louca para fazer abdominoplastia, me informem o nome do médico, preciso de referências, afinal cirurgia não é com qualquer um...

    Manu

    ResponderEliminar
  18. oii boa noite a todas as amigas olha estou louca pra fazer ja tenho trez filhos e minha barriga ta horrivel tinha 13 anos quando engravidei hoje tenho 30 e estou decidida so que todos falam que doi horrores nem sei oque pensar me ajundem

    ResponderEliminar
  19. Estou louca para fazer abdominoplastia e levantamento da mama tudo junto, mal posso esperar pois estou, muito para baixo com meu corpo alem do mais , quando o nosso marido fica olhando as outras mulheres lindas de corpo. a gente se acha um lixo. mas ainda bem que ele vai me dar a cirurgia.

    ResponderEliminar
  20. olha eu acho que deve fazer sim nao tenha medo Deus é fiel e nao te abandonará. vc vai ficar linda.

    ResponderEliminar
  21. Fiz uma mastopexia a 3 meses, mas não estou satisfeita, os bicos ficaram olhando para baixo, meu cirurgião diz que está lindo mas não tem nada de lindo e ainda ficou um buraco embaixo do seio direito, estou muito deprimida se não tiver jeito de arrumar quero morrer.

    ResponderEliminar
  22. Ànonimo toda pessoa tem um sonho e o meu maior sonho da minha vida e reduzir meus seios a 10 anos venho lutando e pedido adeus eu sempre cnfiei em deus todos os fnal de ano esse era meu pedido conseguir uma redução e deus mim ouviu ja esta marcada para o dia 05/05/2012 beijose cnfie que deus existe

    ResponderEliminar
  23. Olá Meu nome é Andrea, fiz mimha lipoabdominoplastia e redução de mama em 21/07/2011. É incômodo, mas não é o fim do mundo. Passei muito bem. Eu aconselho, mas ainda acho minha barriga inchada, quero ficar retinha e ainda não obtive esse resultado. Mas eu recomendo!!!

    ResponderEliminar
  24. Olá Meu nome é Marta, fiz minha abnoplastia em 13/07/11,minha barriga está linda, o que incomoda é muita dor, nos primeiros dia e o uso da cinta, que infelismente tem que ser usado por vairos meses. Infelismente o médico esticou muito minha pele,próxima a perma direita, eu fiquei com Meralgia Parestésica. Estou vivendo de antiflamatórios, e com muita dor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Marta, aconteceu o mesmo comigo, só que tenho 7 dias de operacao e minha coxa direita esta dormente e dói muito. Quero saber se passou a dor em vc?

      Eliminar
  25. fiz aminha abdomen plastia e lipo adezoito dias gente essa cirurgia não tem dor alguma estou otima alta estima la em cima fiz em ipatinga mg

    ResponderEliminar
  26. vou fazer lipo+ abdominoplastia+plástica nas mamas e pôr silicone,isso é a realização de um sonho, mesmo assim estou com muito medo pois dizem que dói muito. a cirurgia está marcada para o dia 28/02/2012. confio muito no meu médico dr. Sérgio Pita....estou muito anciosa, não consigo nem dormir mais...afinal meninas dói ou ñ dói

    ResponderEliminar
  27. Gente a minha abdominoplastia mais reducao de mama esta marcada para dia 10/02/12, fico lendo esses depoimentos para ver o q me aguarda, sinto medo, sei q vai doer, tive duas cesareas e foram sete dias de dor, sem deitar pq nao conseguia levantar e é isso q ta me dando forças para realizar a cirurgia pq é uma coisa q quero a muito tempo, coloco uma roupa e fica essa pochete, nada fica bom e o peito sou louca para usar tomara q caia, depois conto como foi.

    ResponderEliminar
  28. Pessoal vou fazer minha cirurgia abodm. mais lipo em Ctba....tem alguem de Ctba...e qual o valor q pagou?

    ResponderEliminar
  29. Pessoal fiz abdominoplastia + lipo fazem 9dias e o q mais incomoda é ter q andar arcada. O corte não dói, a lipo um pouco, estou mto ansiosa pra ver o resultado q ainda nao aparece, só percebi a cintura q ficou fininha, mas a barriga nem tô sentindo ainda parece anestesiada perto do corte. Paguei 8.000,00 abdom+lipo+correçao cicatriz+gordura bumbum em gpuva.

    ResponderEliminar
  30. Fiz redução da mama há 7 dias e estou amando o resultado, apesar de ainda usar o sutiã 24h e ter que fazer repouso, não sinto dor nenhuma.

    ResponderEliminar
  31. Olá, fiz lipoabdominoplastia em 25/04/2012 rsrs semana passada, faz 7 dias, e estou ótima!
    Para mim o incomodo até agora é dormir de barriga pra cima e não poder ficar de ladinho ( ai que saudade), mas gente quando vou tomar banho que tiro a cinta, nossa fico muito feliz, porque já vejo um corpo diferente, já havia me esquecido como eu era, pois depois da minha gravidez ganhei um filho maravilhoso( graças a Deus) e uma barriga flácida e cheia de estrias a única coisa que estava demais era o avental rsrs.
    Mas agora depois de 18 anos tive a oportunidade de fazer a tão sonhada, meu cirurgião foi muito bem indicado, fui muito bem assistida, fiz a cirurgia em hospital, internei num dia e sai no outro. Importante: não sou fumante, comecei a me preparar para a cirurgia em 11/11 iniciando atividade física 5 dias por semana, emagreci 8/9 k, pois estava com 65, agora antes da cirurgia com 56k fiz, dieta porque meu colesterol estava muito alto, cuidei do meu intestino que não era meu amigo, enfim acredito que tudo isso e a confiança no meu médico e na equipe dele me proporcionaram este pós-operatório tranquilo.
    Por isso gente, força, quem quer fazer, vai malhar, se cuidar bem antes, porque depois vai se mega tranquilo!Boa Sorte!

    ResponderEliminar
  32. Gente, por mais que a cirurgia seja a mesma, cada recuperação é de um jeito. A dor varia, tem pessoas que sentem, outras não. Tem pessoas que se recuperam logo, outras não. Digo isso pq tenho dois filhos, ambos cesárea, e a recuperação foi totalmente diferente uma da outra. Na primeira sofri muito, na segunda no 4o dia eu já estava sem dor alguma! Estou querendo fazer a abnoplastia sim, e não me incomodarei com comentários negativos, sem querer desmerecer ninguém. Sei que sentir dor é a pior coisa do mundo, porém não há como saber se a pessoa irá sentir também pq cada corpo reage de uma maneira.
    Fica a dica, se quer fazer, se é o seu sonho, faça... realize-o!
    E se alguém quiser entrar em contato comigo para me dar mais informações da cirurgia, agradeço:
    crys_arruda@hotmail.com

    Abraços!

    ResponderEliminar
  33. Fiz minha cirurgia no dia 06-03-2012 redução de mama no meu caso foi muita dor,mais ficou lindo voltei a olhar minha imagem no espelho ,vale muito a pena.

    ResponderEliminar
  34. Fiz minha cirurgia dia 03/05/12, ontem retirei o dreno!!! Nao sinto dor da cirurgia, mas um incomodo nas costas por andar curvada!! Comecei a drenagem!! Estou com medo da retirada dos pontos depois que li esses depoimentos, pois, ate agora n senti dor!!!

    ResponderEliminar
  35. tenho muita vontade de fazer essa cirurgia so tenho medo de sentir muita dor.mais e meu sonho

    ResponderEliminar
  36. FICO LENDO ESSES DEPOIMENTOS E FICO MTO FELIZ,POIS TENHO MTA VONTADE DE FAZER,MARQUEI MINHA CIRURGIA DE ABDOMINOPLASTIA COM LIPO PARA DIA 30/05/2012NOSSA ESTOU MTO ANSIOSA.DEUS VAI ME AJUDAR POIS TENHO 2 LINDOS FILHOS E UM MARIDÃO Q AMO MTO.VAI DAR TD CERTO CONFIO EM DEUS.

    ResponderEliminar
  37. Oi meu nome é Fernanda, fiz abdomen + lipo nas costas dia 09/05/2012 hoje faz 20 dias, meu Deus dói demais , sofri horrores e perdi as contas das vezes que desmaiei. ainda não vejo o resultado final, a barriga diminuiu mas ainda está cheia de liquido estou super inchada e pareço o corcunda de notre dame. Fiz na Drean Plastic e paguei 10 mil reais

    ResponderEliminar
  38. ola,estou p/ fazer lipo e abdomen tambem na dream plastic;gostaria de saber da Fernanda qual foi o cirurgiao que ela fez

    ResponderEliminar
  39. boa tarde! Concordo com a colega que diz que dor varia de pessoa pra pessoa. fiz abdominoplastia e coloquei protese no dia 04/06/2012. E o que sinto é o incomodo da lipo que foi feita nos flancos. Sinto tb dor nas costas pelo fato de ter que andar curvada. Mas se fosse me basear pelos relatos que l~i, não teria feito, pois são de dar medo.Hoje to com 7 dias de operada e estou muito bem, graças a Deus

    ResponderEliminar
  40. OLÁ PESSOAL! TAMBÉM FIZ UMA MAMOPLASTIA, NO DIA 19/06/12, ESTÁ BEM RECENTE, POSSO GARANTIR QUE MEU MÉDICO: DR. SÉRGIO PITA, TINHA RAZÃO EM DIZER QUE SERIA UMA CIRURGIA TRANQÜILA E Ñ MUITO DOLORIDA. OS MEUS SEIOS FICARAM LINDOS. PEQUENOS E DURINHOS. CONCORDO QUE VARIA DE PESSOA PRA PESSOA, MAS PRA QUEM ESTÁ PENSANDO EM FAZER, EU RECOMENDO. O RESULTADO É ÓTIMO.OLHA QUE ESTÁ BEM RECENTE, MAS JÁ ESTOU NOTANDO UMA GRANDE DIFERENÇA. NÃO TENHAM MEDO!!!

    ResponderEliminar
  41. SOU MARIA MARIA DA CONCEIÇÃO AGUIAR DE MACARANI - BA
    FIZ UMA MAMOPLASTIA HÁ 2 ANOS,FOI UM SUCESSO,EU MÉDICO FOI DR. GUSTAVO RIBEIRO EM VITORIA DA CONQUISTA, TINHA OS SEIOS MTO GRANDE E FLÁCIDOS, QD SETADA BATIAM NAS PERNAS , HJ ESTOU COM SEIOS DE ADOLESCENTE, ELE FEZ UM ÓTIMO TRABALHO, ESTOU ME SENTINDO MARAVILHOSA, AGORA VOTO LÁ PRA FAZER A ABDOMINOPLASIA, EU Ñ SENTIR DOR, SÓ SENTIR INCÔMODO POR DEITAR DE BARRIGA PRA CIMA E TB MTOS GASES.

    ResponderEliminar
  42. bom dia meninas , em primeiro lugar quero dizer qie hoje faz 12 dias da minha abdominoplastia e lipoescultura, e eu aconselho sim essa cirurgia , nos primeiros 8 dias e igual filme de terror mas mesmo assim nota-se a vitoria que vem pela frente, eu ja vejo a difernça to muito feliz !!!!!a unica coisa que esta me encomodando e a cica, mas nao tem outro jeito mesmo!!!!!!beijos




    medico, anestesista e hospital r$6750 e pos ate agora uns 1500 co 2 pacote de drenagem 2 cintas e medicacoes

    ResponderEliminar
  43. gente...to sonhando em fazer, e ao mesmo tempo tenho muito medo... tive sindrome do panico, e ainda tenho medo de recaida..,. alguem me orienta?

    ResponderEliminar
  44. oi pessoal estou querendo fazer essa cirugia
    mas faço tratamento de sindrome de panico,estou tomando citalopram 40 mg por dia,alguem passou por esta cirugia com esse problema ou conhence algum se tiver alguma coisa a dizer envie para o imail felix-marcenaria@live.com

    ResponderEliminar
  45. GENTE COMENTE PREÇOS COLOQUE ACENTOSNO VALOR ESTADOS E CIDADES MEDICOS.OBRIGADO

    ResponderEliminar
  46. meu nome é Érica fiz abdominoplastia e lipo em belo horizonte no dia 4 de agosto 2012 ,tem nove dias ,vou ser sincera quem ja fez uma cesaria sabe que incomoda sim ,mas dor mesmo é só nas costas por ter que andar um pouco curvada e na hora de deitar e levantar é o mesmo que uma cesária porem o corte é maior ainda estou inchada na barriga mas valeu a pena sim e olha que tem poucos dias por isso recomendo e quem é de bh procurem a clínica life center na serra contorno doutor fábio roberto ,foi ótimo vc não vê a cirurgia só acorda depois da anestesia .vou tirar os pontos hoje mas gostei muito,a cicatriz acho que não vou importar porque só o fato de vc poder vestir suas blusinhas aperta e calça sem ter que ficar desabotoada olha que sou magra tive tres filhos cesaria .foi otimo ,cicatriz nao importa pra mim

    ResponderEliminar
  47. olá ! Sou maria josé , fiz há 1 mes atras redução de mama sem protese mais abdominoplastia.Aconselho a qualquer uma que não estiver bem com seu corpo a fazer, estou me amando. A cirurgia foi ótima ,a recuperação esta sendo otima , sou morena tipo mulata e não fiquei com quelóide ,pois tinha medo que isso acontecesse.Não sinto dor nenhuma nos cortes, afrouxei os pontos com 8 dias e retirei total com 15 dias, ficaram todos sequinhos.Fiz 7 sessoes de drenagem linfática.Estou me sentindo ótima ja começo a fazer caminhada lenta amanhã, só não posso ainda levantar os braços acima dos ombros, só apos mais 30 dias, mas vou saber esperar,o pior de tudo foi sómente a posiçao de dormir, de bariga pra cima cabeceira elevada e pernas flexionadas, mas graças a DEUS acabou ! Amanhã já posso dormir de lado , que bom! Sou de são gonçalo,fiz no Hospital das Freiras aqui em Pachecos com a Dra Joma Cintra , excelente cirurgiã.A minha cirurgia ficou em 12.000 mil reais.Foi tudo muito ótimo.Aconselho a quem estiver em escesso e insatisfeita que faça , vale muito apena. Estou me amando muito mais e meu marido tambem.ah! a moça que fez minha drenagem é tambem excelente profissional, Adriana , é o nome dela.Tenho 55 anos e fiz 34 de casada, foi meu presente de casamento ,daqui um pouco nova lua de mel . bjs

    ResponderEliminar
  48. Fiz abdominoplastia com lipo nos flancos, hj esta com 45 dias e não senti dor alguma, foi tudo muito tranquilo, minha recuperação esta sendo excelente, fiz em Brasília paguei 8.250.

    ResponderEliminar
  49. olá vou fazer cirurgia dia 10-09 .volto para contar como ficou,bjsss

    ResponderEliminar
  50. Olá meninas, vou fazer cirurgia de redução de mama dia 01-10-2012 (Segunda-feira agora), estou muito ansiosa com a questão da anestesia pelo fato de nunca ter me submetido a nenhum tipo de cirurgia.
    Alguém pode me relatar o passo a passo.
    De como vocês se sentem na hora e se essa ansiedade toda atrapalha.
    Bom dia a todas.
    =)

    ResponderEliminar
  51. Olá meninas, fiz cirurgia de abdominoplastia a 4 dias...estou me sentindo ótima, só sentimais dor nos primeiros dois dias,e nada insuportável... hoje já não sinto mais dor nenhuma, só incomoa tr de andar curvada, estou muito feliz com o resultado, que apesar de ainda não estar completo, já fazbastante diferença...aconselho a todas que realmente quiserem, valhe a pena...paguei R$ 10.000,00, fiz em Mogi das Cruzes/SP com o Dr, Celso Keiji Amano, ele é maravilhoso, já é a minha 2ª cirurgia com ele (a primeira foi silicone nos seios) e recomendo a todos, já consigo ver uma diferença considerável!! bjus

    ResponderEliminar
  52. fiz reduçao de mama e levantamentos dos mesmos , pelo menos foi o que combinamos em contrato médico . estou satisfeita com o tamanho e tive ótima cicatrizaçao , mas meu peito continua com a mesma queda em proporçao do novo tamanho . o conceito que tinha e que ficaria com ele durinho e levantado , mas já vai pra 90 dias e não vejo nada disso . pra ser sincera tive decepçao ao tomar o primeiro banho sem o tal sutiã cirurgico . pois o sonho de toda mulher , com 52 anos de idade é ver seu peito levantado de novo . meu tamanho nem me icomodava tanto , então o que eu mais queria eu não vi resultado .

    ResponderEliminar
  53. Há colegas gostaria de ressaltar que a dor da cesaria pelo menos pra mim que tive 2 é bem pior do que abdomenoplastia e eu posso falar de mim que apenas dói a coluna de andar encurvada,mas dor mesmo com 4 dias nem sinto pra falar a verdade,comecei a tomar vitamina c e globulos de arnica 3 dias antes da cirurgia,e continua até completar 30 dias,pois ajuda o organismo nas cicatrizações,talvez por isso não sinto tanta dor como dizem nesses comentarios,bjs.

    ResponderEliminar
  54. Lu
    Estou planejando fazer redução de mm e abdominoplatia, estou confiante e com coragem,pois depois da gravidez fiquei flácida e a barriga com estrias!

    ResponderEliminar
  55. Fiz minha abdominoplastia há 6 dias. Confesso que somente no pós operatório é que comecei a ler os testemunhos e orientações, portanto, não estava preparada para tudo que teria que passar. Os dois primeiros dias são "punk": mesma posição, dreno, sonda, soro, dificuldade para respirar em função do apertamento do abdome e muita dor nas costas. Se tivesse ido para a cirurgia preparada, talvez não fosse tão desconfortável quanto foi. De fato, as dores em função da cirurgia não são insuportáveis, ao contrário; doem mais as costas pela posição curvada e pela posição de dormir que o abdome em si. Outro aspecto exigente é o fato de não poder fazer qualquer esforço e ficar totalmente dependente de outra pessoa para tudo: para mim, uma pessoa totalmente e 100% ativa não foi fácil. Aconselho a todas que se preparam para esta cirurgia que leiam tudo antes, que conversem com seu médico sobre isso. Penso que no meu caso, um remédio para dormir melhor à noite já teria aliviado um pouco da tensão, pois as noites são mal dormidas para quem não tem o costume, como eu , de dormir de barriga para cima. No estágio em que me encontro já estou bem melhor; cada noite eu consigo dormir um pouco mais (lembrando que faço de tudo para nem cochilar durante o dia). Espero ver os resultados em breve. Quanto aos gastos, a cirurgia em si ficou por R$ 8.000,00 fora os gastos com o pós operatório - remédios (+- 200,00) cinta R$ 165,00 cada e não sei se farei drenagens , pois retorno ao médico somente dia 21.

    ResponderEliminar
  56. Oi,Sou mineira de Belo Horizonte,fiz abdominoplastia e redução de mama com protese tem 22 dias hoje, estou ótima a não ser o incomodo da cinta com este calor e a posisão de dormir de barriga para cima; também me deu meralgia parestesica na coxa esquerda mas o médico disse que vai passar om deorrer do tempo. quaqntoa cirurgia tudo bem nada de dor como algumas amigas relatam . Se tem vontade faça aumentar sua auto-estima.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi, gostaria de saber o nome do seu cirurgião, quero fazer abdominoplastia e redução da mama. Obrigada

      Eliminar
  57. gente quem tá aí falando que lipo não dói tá MENTINDOOOO!!!!!! lipo dói mais q cesarea, q parto normal, que ser massacrada por um caminhao.fiz há 3 dias e agora q estou mais aliviada, no 1 dia estava morta de arrependida de tanta dor, enjoo, desmaio e vomito.aaahhhh sem falar nas massagens q quase te matam. fui pro hospital com medo de morrer na cirurgia e saí de lá foi com medo de morrer depois da cirurgia. NAO RECOMENDO A QUEM ESTÁ COM POUCA GORDURA LOCALIZADA, É MELHOR FAZER DIETA E ACADEMIA!!

    ResponderEliminar
  58. Eu tenho muita vontade de fazer abdominoplastia e redução de mamas, mas fico com medo das cicatrizes... voces que já fizeram, me digam por favor como ficam as cicatrizes após o período de recuperação. Obrigada desde já!

    ResponderEliminar
  59. Pessoal falam os preços, por favor, eu tou querendo fazer abdominoplastia e redução de mama...e dói muito mesmo ou isso depende de pessoas, eu acho k pra aumentar a autoestima vale a pena...os preços pleaseeeeeeeeeeeeee

    ResponderEliminar
  60. oi gostaria de saber quem fez a abdominoplastia pelo sistema único de saúde (sus) qual é o procedimento que devo fazer para conseguir

    ResponderEliminar
  61. Olá, li vários comentários e vou vontar minha experiencia. Fiz minha abdominoplastia dia 25/01/13, com lipo. Com toda sinceridade, não senti essa dor que muitas dizem sentir e nem andei tão curvada assim, só um pouquinhjo e nos 1ºs dias. Mas modéstia a parte, sempre me senti forte pra estas questões de dor e recuperação de cirurgia (como as cezarianas por exemplo) e com essa não foi diferente. Pra ter uma idéia (mas não recomendo`a ninguem) saí do hospital no 2º dia e fui a pé para o Hotel (5 quadras e meia) com sonda e tudo. Senti mais dor nos 2,3 1ºs dias qdo tentei dormir de lado, pq o corte ainda está mt recente e doi mesmo, e tbm a cinta que aperta muito e incomodava pra dormir. Só na 1ª vez que fui me levantar no hospital (2º dia) que precisei de ajuda, (uma colega ja havia me dito que a melhor maneira de levantar sozinha é "de conchinha" e é verdd). Qdo tinha q levantar me virava um pouco de lado, me apoiava e levantava. Andei muito (apesar q a recomendação é andar desde o 2º dia mas pouco). Fiz a drenagem a partir do 3º dia de operada(recomendação médica), acho q isso ajudou bastante tbm...e não fiquei na cama, meu médico dizia, ñ tem pq vc ficar de cama, e concordo. Estou me sentindo mt bem, ja tirei os pontos e continuo fazendo drenagens e sem dor, g. a Deus. Cada pessoa tem uma estrutura e uma condição física, não podemos nos avaliar pelos outros, eu ja imaginava que ia ficar bem e de fato fiquei e estou. Mas tem pessoas muito mais sensíveis à dor. Tem pessoas que não conseguem fazer drenagem antes de 15, 20 dias, mas digo a vcs, é importante ajuda a eliminar o liquido e consequentemente o inchaço.

    ResponderEliminar
  62. Olá meninas,vou fazer abdominoplastia+ enxerto+gluteo+mastopexia sem prótese e é ai que esta minha dúvida com relaçao a mastopexia pois o meu médico diz que por ter volume nos seios não preciso colocar prótese, gostaria de saber de alguém que fez sem prótese e se ficou contente c/ os resultados, outra coisa qual a técnica usada pois já me falaram de duas: uma é a técnica "D" espelhado e a outra é o T invertido alguém pode me falar sobre isso tbém. Segue meu e-mail p/ contstos em breve eu espero rsrsr

    ResponderEliminar
  63. nossa hj fui ao hospital rio day e me consultei com o dr alessandro grossi estou com 1.65 de alt. E 85 k e ele falou q n pode me operar agora.quria fazzer abminoplastia+lipo+levantamento de mama mais ele me recomendou exercicios aerobicos e uma dieta e agendou o retorno para o dia 14 de agosto espero q ate ja enha perddo algum pesinho.achei muio honesto da parte dele ter me recomendado dieta antes da cirurgia senti a maior firmza nele.apos a prox consulta volto para dar noticias.agora estou correndo contra a balanca.bjs e me desejhem boa sorte pessoal

    ResponderEliminar
  64. Ola meninas. Fiz minha abdominoplástia com lipo de quadris e coxas nó dia 09/07. Hj fazem 7 dias e estou ótima!!! Não senti dor alguma a não ser pelo dolorido da lipo. Consigo me levantar da cama/sofá sozinha desde o 3. Dia. Tirei o dreno com 2 dias e minha cicatrização está perfeita. Irei começar as sessões de drenagem amanhã, estou super ansiosa para ver o resultado final. Estou super feliz já com o resultado, da para ver que minha cintura afinou bastante e minha "pochete" não existe mais. A dor é relativa, muda de pessoa para pessoa, sou uma pessoa bem resistente a dor. Quem tiver vontade de fazer não tenha medo pois o resultado é mto bom!!! Super bjo.....

    ResponderEliminar
  65. Ola meninas. Fiz minha abdominoplástia com lipo de quadris e coxas nó dia 09/07. Hj fazem 7 dias e estou ótima!!! Não senti dor alguma a não ser pelo dolorido da lipo. Consigo me levantar da cama/sofá sozinha desde o 3. Dia. Tirei o dreno com 2 dias e minha cicatrização está perfeita. Irei começar as sessões de drenagem amanhã, estou super ansiosa para ver o resultado final. Estou super feliz já com o resultado, da para ver que minha cintura afinou bastante e minha "pochete" não existe mais. A dor é relativa, muda de pessoa para pessoa, sou uma pessoa bem resistente a dor. Quem tiver vontade de fazer não tenha medo pois o resultado é mto bom!!! Super bjo.....

    ResponderEliminar
  66. Ola pessoal,fiz abdominoplastia ancora e sinceramente dor nao sinto, mas sinto uma queimaçao na barriga, gostaria de saber se vcs tbm sentiram isso?.....
    fiz minha cirurgia pelo plano de saude, so gastei cm a cinta (114,00), a meia (48,00), e remedios.... Fiz em campinas no day hospital,com dr Carlos Scarfon

    ResponderEliminar
  67. Ola, meninas, eu fiz minha cirurgia dia 30 de julho, lipoescultura com abdômen, hoje fazem 7 dias, retirei meu dreno ontem, e inicie minha primeiro drenagem, um alívio... não senti muita dor, dói mais a lipo, e diria que o maior incômodo é o dreno, que da umas fisgadas e tem que ser levado a todo lugar, e a cinta que aperta muito. Estou fazendo drenagem dia sim dia não, e na segunda vou retirar os pontos, estou com bastante medo... vale a pena para quem quer fazer, eu já noto diferença em meu corpo, menos barriga e mais cintura, não vejo a hora do resultado final, de poder andar normalmente, sem estar curvada, e não sentir mais essas dores horríveis nas costas. Beijos a todas, espero ter ajudado.

    ResponderEliminar

DEIXE O SEU TESTEMUNHO, E AJUDE OUTRAS MULHERES.

1 - Aconselha esta cirurgia a outras pessoas?
2 - Os resultados foram os esperados?
3 - Preços - Quanto gastou na sua totalidade?
4 - A cirurgia mudou a sua vida?
5 - Que cuidados teve e exames realizou antes da cirurgia?
6 - Como correu a cirurgia?
7 - Como foi o pós operatório?
8 - Qual o nome da clinica, hospital e cirurgião plastico que realizou a cirurgia?

TODOS querem saber além da recuperação e do resultado, o VALOR e ONDE realizou a cirurgia. Por favor NÃO esqueçam de informar o VALOR e o nome da CLINICA.

Conte a sua história e ajude milhares de pessoas com as suas informações. Podemos não conseguir mudar o mundo, mas podemos fazer a nossa parte. Ajude o próximo!