domingo, 3 de julho de 2011

Abdominoplastia + prótese de silicone + lipo nas coxas e lateral da cintura

Fiz uma abdominoplastia + prótese de silicone + lipo nas coxas e lateral da cintura. Olha não é fácil! Mas é possível. Hoje faz 11 dias e acredito que o pior já passou. Senti muita fraqueza, tomava banho na 1ª semana só sentada, muita dor nas costas ao ponto de chorar, mas dormir de barriga para cima é uma TORTURA pra mim, os seios doem e ficaram bem esticados apesar de ser uma prótese de 230ml, estão ainda bem inchados e a barriga pouco inchada. Vou tirar os pontos com 15 dias e vou começar a drenagem.

Fiquei com seios que nunca tive e com um abdomen de menininha (apesar de 45 anos e 3 cesáreas). Sei que vou melhorar ainda mais e estou muito feliz e doida para desfrutar de tudo isso. Coragem mulheres!! e Fé em Deus!! Vai dar tudo certo.

Testemunho publicado Por Anónimo em Abdominoplastia e Recuperação - Tudo vale a pena s... às 16:02

12 comentários:

  1. vou fazer a minha cirurgia dia 28/10/11, e fico procurando algumas respostas e foto,até que de seio eu encontro, mas de abdome são as coisas mas horriveis que ja vi, não da pra relevar oque eu encontro eu não consigo ver abdomes +ou- parecido com o meu um pouco de barriga quero dizer tipo um calo.pois diz o meu medico que se eu só fazer lipo vai ficar flacido, eu tenho 40 anos mas sou uma pessoa que malho tenho um abdome firme tenho 1m e 66 de altura vou colocar 400ml sem ter duvida porq ao tenho nenhum seio

    ResponderEliminar
  2. Eu coloquei silicone nos seios há cinco dias e ainda estou sentindo MUITA dor. Coloquei 235 ml na frente do músculo e os meus seios já estão lindos, não estão roxos nem muito inchados e a cicatriz não é nada assustadora, mesmo nesses primeiros dias. Como não coloquei muito, a aparência também é muito natural! Eu adorei o resultado. Mas a dor incomida bastante e dormir de barriga para cima a noite toda é uma verdadeira tortura. Acordo a noite toda com dor nas costas, hoje o médico me deu um calmante fraquinho para eu dormir melhor, espero que ajude.

    ResponderEliminar
  3. Fiz abdominoplastia+255ml de silicone no seio,e lipo nas costas,laterais e genital. Tem 14 dias estou muito feliz e satisfaeita com os resultados apesar de estar inchada ainda. A pior parte é dormir,uma tortura,a coluna pega fogo e fujo pro sofá pra dormir sentada. Mas é o preço pra ficar bonita.

    ResponderEliminar
  4. Meninas eu tenho anos e uma filha de anos..apos a gestação fiquei com uma flacidez horrivel no abdomem e no seio.. entao tomei coragem e marquei minha abdominoplastia + silicone no seio pra junho.. estou super ansiosa.. mais vendo o ultimo depoimento me senti taoo mais segura..

    ResponderEliminar
  5. Tenho 23 anos. Após o nascimento do meu filho que hoje está com 1 aninho, fiquei com muitas estrias abaixo do umbigo e também com um pouco de flacidez, resolvi fazer a abdominoplastia + prótese 325 + lipo... Enfim, dar uma consertada, fora o psicológico... Rs... Minha cirurgia está marcada para daqui 1 semana dia (29/05)... Sou viúva também a 7 meses e preciso de um alto estima!
    Alguém já fez essas 3 coisas juntas, será que vai me ajudar... Obrigada a todas e um ótimo final de semana.

    ResponderEliminar
  6. fiz abdominoplastia a dois anos e amei o resultado minha barriga ficou chapada,gostei tanto da mudança que esse ano vou colocar prótese de silicone nos seios e fazer lipo nos flancos.

    ResponderEliminar
  7. Oi gente! Minha cirurgia ta marcada para amanha,vou fazer lipo e silicone...es pero que der tudo certo!!

    ResponderEliminar
  8. Bom gurias! estou com uma semana de abdominoplastia+ silicone 350ml, e lipo nas costas. Estou me sentindo a cada dia melhor, com dores nas costas, mas suportáveis. Há um dito que diz: ou você arrisca ou conforma-se, depois de 17 anos insatisfeita com a barriga resolvi mudar. E desejo Boa Sorte para quem quera tbm mudar.Obs: um bom travesseiro em triângulo ajuda muito na hora de dormir.

    ResponderEliminar
  9. olá meninas nossaa estou muito ansiosa tenho 20 anos e 2 filhas uma de 6 e uma de 5 meses e sofro muito pq ate minha mae tem um corpo melhor q o meu e meu marido fika pegando no meu pé pra ir para academia mas nao adianta eu vo e o avental em baixo cai mais é muito umilhante e nao tenho mai coragem de fazer amor nua tenho muita vergonha e o sexo diminuiu ai é muito triste mas estou tomando providencias para melhorar vou fazer uma abdominoplastia+lipoescultural+silicone e sei q vou ser feliz enquanto as dores nem penso quero saber do depois ai ja fico ate melhor em saber que vou realizar meu SONHO!!! A quem deseja fazer faça nao fike pensando no q pode acontecer pense possitivo e no depois e amiga se vc nao ta bem com vc mesma nao consegui estar bem com mais ninguem. *#fikaadica

    ResponderEliminar
  10. Tenho 2 filhos um de10 anos e a outra de1ano e 9 meses. Com meu primeiro filho fiquei com estrias abaixo do umbigo e com nunk mais coloquei um biquine tenho 28 anos, e estou muito mau com minha alto estima. Meu marido qr muito q eu faça tudo bio_lipo_e silicone, mais tenho muito medo, pois escutamos tanta coisa, e tenho meus filhos. Ai me ajudem??

    ResponderEliminar
  11. pois é eu vou fazer bio,lipoescult e silicone no seio tudo de uma vez,só mes que vem e tenho fé que vai dar certo,isso é muito importante pra mim !!!eu acho que valerá a pena o sofrimento,kksksks!!e depois eu volto pra falar como foi,ou então acompanhem pelo emu blog onde vou colocar os detalhes!!

    http://belezanaalma.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  12. Olá, eu sou a Cris, tenho 34 anos e 2 filhos de 6 e 2 anos e minha cirurgia de lipoabdominoplastia + implante mamário está marcada para 08/12. Estou muito anciosa, porém os relatos me animaram bastante.
    Agora é só aguardar e, postarei informações após os procedimentos.

    ResponderEliminar

DEIXE O SEU TESTEMUNHO, E AJUDE OUTRAS MULHERES.

1 - Aconselha esta cirurgia a outras pessoas?
2 - Os resultados foram os esperados?
3 - Preços - Quanto gastou na sua totalidade?
4 - A cirurgia mudou a sua vida?
5 - Que cuidados teve e exames realizou antes da cirurgia?
6 - Como correu a cirurgia?
7 - Como foi o pós operatório?
8 - Qual o nome da clinica, hospital e cirurgião plastico que realizou a cirurgia?

TODOS querem saber além da recuperação e do resultado, o VALOR e ONDE realizou a cirurgia. Por favor NÃO esqueçam de informar o VALOR e o nome da CLINICA.

Conte a sua história e ajude milhares de pessoas com as suas informações. Podemos não conseguir mudar o mundo, mas podemos fazer a nossa parte. Ajude o próximo!