terça-feira, 12 de julho de 2011

Gravidez depois da abdominoplastia

Meu nome e Ana Paula tenho 34 anos e fiz abdominoplastia á 2 anos e meio, tenho uma filhinha de 9 anos, e agora descobri que estou gravida de quase 3 meses.NOOOOSSSAAAA, na hora foi um back para mim saber da gravidez.

Fiquei desesperada, não sabia o que fazer, tinha medo de estragar tudo o que eu tinha feito para deixar minha barriga linda, haaa!na mesma hora liguei para o cirurgião que fez a cirurgia e fiz a seguinte pergunta!...

Dr: descobri que estou gravida e agora o que eu faco? Corro algum risco? Minha barriga ficará feia e flácida de novo??? Ele me respondeu que não!UFA! Ele disse que será uma gravidez normal, minha barriga crescerá o suficiente para manter o BEBE. Como está muuuito esticada minha barriga quase nem aparece.

E depois do parto tenho que usar cinta pós-parto por três meses, e cuidar para não engordar demais....estou feliz e aliviada....

Testemunho de Anónimo em Cirurgia Abdominoplastia Após a Gravidez às 8:13

Sem comentários:

Enviar um comentário

DEIXE O SEU TESTEMUNHO, E AJUDE OUTRAS MULHERES.

1 - Aconselha esta cirurgia a outras pessoas?
2 - Os resultados foram os esperados?
3 - Preços - Quanto gastou na sua totalidade?
4 - A cirurgia mudou a sua vida?
5 - Que cuidados teve e exames realizou antes da cirurgia?
6 - Como correu a cirurgia?
7 - Como foi o pós operatório?
8 - Qual o nome da clinica, hospital e cirurgião plastico que realizou a cirurgia?

TODOS querem saber além da recuperação e do resultado, o VALOR e ONDE realizou a cirurgia. Por favor NÃO esqueçam de informar o VALOR e o nome da CLINICA.

Conte a sua história e ajude milhares de pessoas com as suas informações. Podemos não conseguir mudar o mundo, mas podemos fazer a nossa parte. Ajude o próximo!

Enviar um comentário