terça-feira, 12 de Julho de 2011

Gravidez depois da abdominoplastia

Meu nome e Ana Paula tenho 34 anos e fiz abdominoplastia á 2 anos e meio, tenho uma filhinha de 9 anos, e agora descobri que estou gravida de quase 3 meses.NOOOOSSSAAAA, na hora foi um back para mim saber da gravidez.

Fiquei desesperada, não sabia o que fazer, tinha medo de estragar tudo o que eu tinha feito para deixar minha barriga linda, haaa!na mesma hora liguei para o cirurgião que fez a cirurgia e fiz a seguinte pergunta!...

Dr: descobri que estou gravida e agora o que eu faco? Corro algum risco? Minha barriga ficará feia e flácida de novo??? Ele me respondeu que não!UFA! Ele disse que será uma gravidez normal, minha barriga crescerá o suficiente para manter o BEBE. Como está muuuito esticada minha barriga quase nem aparece.

E depois do parto tenho que usar cinta pós-parto por três meses, e cuidar para não engordar demais....estou feliz e aliviada....

Testemunho de Anónimo em Cirurgia Abdominoplastia Após a Gravidez às 8:13

27 comentários:

  1. me ajudou bastante este depoimento, pois fiz plastica a 40 dias e descobri que estou gravida de 11 sem e 1 dia. estou sofrendo muito mas acho que vou sair dessa. alessandra

    ResponderEliminar
  2. Também fiz a cirurgia e depois de um ano estou grávida de oito semanas, meu medo é voltar a ter aquela barriga caída e horrorosa, alguém que tenha passado por isso tem fotos depois da gravidez? Gostaria de ver rmto1970@hotmail.com

    ResponderEliminar
  3. Estou desesperada porque fiz essa cirurgia e agora estou gravida de 2 meses, o meu medo é que o bebe nao consiga desenvolver por falta de espaço, ja que ouvi falar de casos que tiveran que tirar o bebe.ALGUEM ME PODE DIZER ALGO?
    OBRIGADA

    ResponderEliminar
  4. oi tenho 32 anos e plastica na barriga gostaria de recer fotos de como fica a barriga de gravida nessa situaçao pis tenho medo de engravidar me ajudem

    ResponderEliminar
  5. Aconteceu comigo e minha barriga voltou totalmente como era antes da gravidez. Dói bastante enquanto estica, viu!? Meu filho nasceu com 37 semanas e roxinho. Não teve espaço para crescer mais

    ResponderEliminar
  6. oi pessoal fiz esta cirurgia a exatamente um ano atráz e agora descobri que estou grávida de 5 semanas estou com medo mais agora vou encarar esta seja o que Deus quiser, tomara que corra tudo bem.

    ResponderEliminar
  7. gostaria de fazer abdominoplastia tenho 54 anos , diabetes tipo 2 tomo insulina, glicose na media de 170

    ResponderEliminar
  8. oi fiz abdominoplastia a 5 meses e descobrir a 3 meses atras que fiz a plastica e ja estava de3 meses de gestação...................

    ResponderEliminar
  9. hola amigas eu fiz a cirurgia a 10 meses atraz,e agora estou com 20 dias d atraso da minha mestruacao,estou morrendo de medo d estar gravida,mas enfim se eu estiver tenho q encarar a realidade,e pretendo ter meu filho pois sou contra aborto bjs

    ResponderEliminar
  10. olá gostaria de informações de mamaes que engravidaram apos a abdominoplastia..eu fiz essa cirurgia a 7 anos e agora penso mt em engravidar..mas estou sofrendo com isso pois apesar de querer mt tenho medo do que pode acontecer com o bebe e o meu corpo...se puderem me ajudar com alguma informação real...marquei consulta com o medico que me operou mas só em maio consegui horario..até la ficarei mais angustiada ainda...bju

    ResponderEliminar
  11. Ola amigas..
    Fiz abdominoplastia a 4 meses e estou gravida de 1 mes..
    por favor gostaria de ver fotos ou saber informaçoes sobre este assunto..
    Obrigada!!

    ResponderEliminar
  12. Oii..Meu nome é Adriana, eu fiz minha abdonoplastia à 3 anos, estou pensando em engravidar o ano que vem, porem tenho muito medo..não de perder a plastica, mas da gravidez, quero saber como fica a barriga..o bebe cresce.. me ajudem

    ResponderEliminar
  13. Oi meninas tenho 39 anos fiz abdominoplastia a 1 ano e 3 meses e estou com 32 semanas está tudo bem com o bebe porém, minha barriga quase não aparece e percebo que o espaço está bem reduzido para o bebe, estou usando muitos cremes e até agora não percebo estrias, já engordei 6 kg. A noite minha barriga arde um pouco sinto que é por dentro na musculatura. Meu GO diz que está tudo bem. Estou muito feliz e acho que vai dar tudo certo.

    ResponderEliminar
  14. Oiiie meninas to gravida de 15 semanas,e fiz a cirurgia quase 2 anos,minha barriga nao cresceu muito,minha preocupação e surgi as malditas estrias rsrs
    Sera que mesmo usando a sinta volta ao normal?
    Obrigado

    ResponderEliminar
  15. Olá pessoal postem assim que puderem como ficaram apos o nascimento do bebe, se ocorreu tudo bem e como estar o corpo pq vai ajudar muita gente aflita como vcs! E boa sorte a todas!

    ResponderEliminar
  16. oi eu tambem fis a cirurgia a 7 anos a uns dois anos dei uma boa engordada,10 quilos fis regime e agora emagreci agora estou pensando em engravidar acho que não vai estragar porque tive aexperiencia de engordar e ficou do mesmo jeito.bjs

    ResponderEliminar
  17. Fiz abdominoplastia vai fazer 1 ano dia 6 de julho de 2012. estou de 21 semanas de gravidez, fiquei desesperada quando descobri, minha GO disse que vai correr tudo bem, mas que a plástica pode estragar, espero que não, mas o importante é que o Murilo está bem demais!!! Beijos e boa sorte a todas!!!

    ResponderEliminar
  18. Oi,eu fiz a cirurgia a 2 anos e colokei protese de cilicone a 1 ano e meio,e tenho vontade engravidar,pq tenho 27 anos e minha filha tem 12 anos,fui mãe aos 14 e hj mais madura e feliz tenho vontade aumentar a familia,mas tenho medo de perder todo o resultado..postem fotos meninas que estçao grávidas,nós agradecemos..quero muito saber do durante e depois..bjus

    ResponderEliminar
  19. Oiii fiz abdominoplastia ah 2 anos e estou gravida de 29 semanas minha barriga ta lindaaa bem redondinha e pequena, engordei 3 kg ate agora me controlo p n engordar para n esticar muito e n criar as malditas estrias, continuo fazendo academia e quero fazer ate os 9 meses, n sinto dores naaada, soh falta de ar mesmo q eh normal, meus seios tem silicone e estão enormessss acho provável q farei uma mamoplastia após .

    ResponderEliminar
  20. Oi sou adriana e estou pretendendo fazer a abdominoplastia queri ver fotos de pessoas que engravidaram pois depois de uns anos pretendo ter um nenem queria q alguem me ajuda se.quero saber se depois da cururgia pessoas q engravidaram ficaram com estrias novamente ou nao e se depois do parto a barriga voltou ao normal me ajudem me mandem um email com fotos por favor obrigado meu email e di10edrikka@hotmail.com

    ResponderEliminar
  21. Eu fiz abdominoplastia a 1 ano e 3 meses e estou com 8 semanas... Ate agora nao sinto nada, mha preocupação e a fome que esta demais e nao posso engordar muito. Espero q corra tudo bem c o bebe e ctg tb! Postem o mês a mês de vcs ? Bjus

    ResponderEliminar
  22. Alguem pode falar se ficou com a barriga bonita apos a gestação...contem as experiências sobre gravidez após abdominoplastia.
    Tenho uma filha de 3 meses e quero muito fazer abdominoplastia,mas tenho medo de daqui alguns anos sentir vontade de ter mais um bb e estragar tudo!!!
    Por favor me orietem..

    ResponderEliminar
  23. descobri que estava grávvida 1 ano e meio pós cirurgia, em 2008. Na gestação minha barriga n cresceu mto, tive que antecipar a cesarea para a 37ª semana, pois n havia espaço p o bebe, minha filha nasceu saudavel e grande. na gravidez, sentia um pouco de ardencia dentro da barriga e falta de ar tb, foi um pouco sofrido. Hj minha barriga esta muito boa, parece que tive filho e voltei a boa forma. NÃO TIVE ESTRIAS. espero ter ajudado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oi,me ajude por favor preciso trocar informações fiz abdominoplastia a10 meses e descobri que estou gravida dinovo do meu 4 filho(A) estou desesperada ja até penssei em aborto com medo de não ter espaço p/ o bebe e e depois do parto a minha barriga ficar flacida e grandona outra vez preciso de informação por,favor me procure no face claudineia santos meu e-mail é neia.pereira626@gmail.com me ajudem por favor antes que eu cometa uma loucura.

      Eliminar
  24. Olá pessoal, tenho 40 anos e fiz gluteoplastia há 2 anos, gostaria de engravidar novamente, pois tenho um filho de 17 anos do meu primeiro casamente, porém só posso fazer cesária e tenho medo da anestesia não pegar direitinho.

    ResponderEliminar
  25. Olá garotas! eu fiz esta cirurgia a 3 anos, mas tive complicações pois necrosou minha barriga, após mais 3 cirurgias e sem pele para concerto consegui começar uma cicatrização, coloquei o DIU evitando a gravidez, porém após uma infecção urinária descobri que estava grávida e com o DIU... bom hoje estou de 30 semanas, a barriga não cresce muito, mas o dr disse que o bebe está bem... meu maior problema será na cesária, pois a cicatriz necrosada não pode ser tocada, mas confio no papai do cáeu e tenho certeza que médicos espirituais cuidam do meu caso com amor... os médicos dizem que eu devo sentri muitaaaaaa dor, porém confesso que com tanta ajuda do papai do céu não sinto nem metade do que eles me dizem... nem preciso tomar constantemene remádio para dores como receitaram!!!!! o mais importante é que eu tenha a oportunidade sublime de receber este ser e que eu tenha condições de educar... meninas "O homem faz o possível enquanto Deus improvisa o impossível" (MEIMEI)

    ResponderEliminar
  26. Meninas, amanha faz 1 ano que fiz a cirurgia, e descobri que estou gravida, estou muuuuiito feliz!!!!
    Tenho um blog, nele relatei todo o processo de antes, durante e depois da cirurgia.... e vou postar toda a gestação! quem quiser seguir fique a vontade! bjs
    novaguria.blogspot.com

    ResponderEliminar

DEIXE O SEU TESTEMUNHO, E AJUDE OUTRAS MULHERES.

1 - Aconselha esta cirurgia a outras pessoas?
2 - Os resultados foram os esperados?
3 - Preços - Quanto gastou na sua totalidade?
4 - A cirurgia mudou a sua vida?
5 - Que cuidados teve e exames realizou antes da cirurgia?
6 - Como correu a cirurgia?
7 - Como foi o pós operatório?
8 - Qual o nome da clinica, hospital e cirurgião plastico que realizou a cirurgia?

TODOS querem saber além da recuperação e do resultado, o VALOR e ONDE realizou a cirurgia. Por favor NÃO esqueçam de informar o VALOR e o nome da CLINICA.

Conte a sua história e ajude milhares de pessoas com as suas informações. Podemos não conseguir mudar o mundo, mas podemos fazer a nossa parte. Ajude o próximo!