segunda-feira, 11 de Julho de 2011

Mini abdominoplastia, lipoescultura e mamoplastia de aumento

Olá meninas, tenho 33 anos, mãe de 2 filhos, eu fiz uma mini abdominoplastia + lipoescultura, já se faz 12 dias, estou me sentindo ótima, nos primeiros dias foi tenso, fiquei muito inchada parecendo uma sapa... rsrsr e toda cheia de hematomas, mas hoje já posso ver bem o resultado, meu bumbum tá bem legal, redondinho do jeito que eu queria e as gordurinhas indesejáveis sumiram todas, eba...

Estou muito feliz, não tive problema com dores, já podia dormir virada para os lados desde o primeiro dia, pois não precisei tirar tanta pele, foi pouco, portanto não ficou muito esticada minha barriga...e logo após a cirurgia o que eu senti foi muita dor de cabeça e não coseguia nem levantar e alimentar, fiquei 6 horas a mais que o normal no hospital devido as dores de cabeça, mas fui medicada e tudo ficou otimo...

A quem puder fazer eu recomendo, vale a penas e o resultado nossa, é maravilhoso... Há e tambem fiz mamoplastia de aumento e coloquei protese de 350 ml á 1 ano e 3 meses, tambem é maraaaaa... adorooo tudo... bjussss.

Testemunho publicado Por Anónimo em Abdominoplastia e Recuperação - Tudo vale a pena s... às 3:58

1 comentário:

  1. ola meninas eu tambem coloquei silicone e mini abdominoplastia + lipoescultura olha tem 7 dias estou com muito ematomas ,tambem tive muita dor de cabeça tive que ficar dois dias enternada por causa da cabeça pois tenho dor ate hoje mais nao e forte com no primeiro dia pois nao conseguia dormi de tanta dor meu medico nao soube explicar a dor de cabeça ,vou começar fazer drenagem amanha depois mando fotos com meu resutado bjos

    ResponderEliminar

DEIXE O SEU TESTEMUNHO, E AJUDE OUTRAS MULHERES.

1 - Aconselha esta cirurgia a outras pessoas?
2 - Os resultados foram os esperados?
3 - Preços - Quanto gastou na sua totalidade?
4 - A cirurgia mudou a sua vida?
5 - Que cuidados teve e exames realizou antes da cirurgia?
6 - Como correu a cirurgia?
7 - Como foi o pós operatório?
8 - Qual o nome da clinica, hospital e cirurgião plastico que realizou a cirurgia?

TODOS querem saber além da recuperação e do resultado, o VALOR e ONDE realizou a cirurgia. Por favor NÃO esqueçam de informar o VALOR e o nome da CLINICA.

Conte a sua história e ajude milhares de pessoas com as suas informações. Podemos não conseguir mudar o mundo, mas podemos fazer a nossa parte. Ajude o próximo!