segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Testemunho - Redução de mama e abdominoplastia

Fiz abdominoplastia e redução de mama dia 23/07/11. Hoje tem 40 dias, sinto bem, mas, o pós operatório nas duas primeiras semanas pós, não não fáceis. Andar curvada é horrivel, doi as costas, e a posição de dormir em forma de M, o macaquinho apertando, a imobilidade para levantar, deitar, nossa, eu me sentia mal.

Bom,não é a toa que as pessoas chamam de semana do arrependimento, mas na outra semana já vai esquecendo. Como um mês voltei ao centro cirúrgico, minha cicatriz do abdômen não sarava na parte da frente e fui dar uns pontos, voltei ao antibiotico e micropole, o medico disse que é raro, mas acontece.

A pele teve um estiramento...bom, com uma semana depois tudo ficou bom, ainda com pequeno ferimento, mas superficial e passando pomadinha. livre do micropole, mas ainda inchada (bem) e com o macquinho... diante de tudo isso, não me arrependo de nada, o resultado é ótimo, mas o meu conselho é se quiser realizar esta cirurgia, vale a pena, mas prepare-se para ter o resultado a longo prazo (um ano) e estar muito bem decidida e preparada para tudo isso no seu psicológico.

bjks

Testemunho publicado por Anónimo no artigo Relato de abdominoplastia e pós operatório.

Obrigado pelo seu depoimento. Irá de certa forma ajudar muitas de nós.
Beijos,
Sonia Campos

Sem comentários:

Enviar um comentário

DEIXE O SEU TESTEMUNHO, E AJUDE OUTRAS MULHERES.

1 - Aconselha esta cirurgia a outras pessoas?
2 - Os resultados foram os esperados?
3 - Preços - Quanto gastou na sua totalidade?
4 - A cirurgia mudou a sua vida?
5 - Que cuidados teve e exames realizou antes da cirurgia?
6 - Como correu a cirurgia?
7 - Como foi o pós operatório?
8 - Qual o nome da clinica, hospital e cirurgião plastico que realizou a cirurgia?

TODOS querem saber além da recuperação e do resultado, o VALOR e ONDE realizou a cirurgia. Por favor NÃO esqueçam de informar o VALOR e o nome da CLINICA.

Conte a sua história e ajude milhares de pessoas com as suas informações. Podemos não conseguir mudar o mundo, mas podemos fazer a nossa parte. Ajude o próximo!