domingo, 28 de outubro de 2012

Testemunho de Salete - Abdominoplastia + Mamoplastia com Lipoaspiração

Olá! Salete P D, fiz abdominoplastia + mamoplastia com lipoaspiração, no dia 04 setembro 2012, 07:15, anestesia geral. Peguei um cirurgião confiável com uma equipe bem formada - Tubarão SC, bom hospital.
 
Me preparei para a cirurgia, tanto o físico quanto o psicológico, tomei certos cuidados antes (remédios de vermes e fungos - médica ortomolecular), arnica, vitamina C e uma boa alimentação.
 
Li muitos depoimentos), de depois( estou tomando bastante liquido, desde a chegada no quarto - agua de coco, agua, suco, pastilha Valda sem açúcar, já estou no segundo pacote, limpa a garganta e evita a tosse, arnica, vitamina C e boa alimentação, em porções pouca, só para matar a fome, o apetite jogue na lata do lixo. heheheh.) Repouso absoluto e muita, muita paciência, pensamentos negativos todos na lata de lixo.
 
Senti que fiquei mais sensível, emotiva. Quanto a evolução: Primeiro dia, quando tentei levantar desmaio, pressão caí, passo a noite acordada, depois fico boa. Segundo dia: me alimento melhor, não sinto dor alguma e fico ainda na cama, levando só p xixi, recebo alta as 10:00 horas.
 
Atendimento geral, excelente. Volto para minha cidade Criciúma SC, de carro, no banco da frente, uma hora, chego em casa, subo para o quarto, me conforto na cama, boa posição, travesseiros na cabeceira, um cobertor de rolo embaixo das pernas na altura do joelho. a noite: tomo remédio de dor e para dormir, mas quando levantei para ir ao banheiro, na volta, desmaiei novamente, pressão alta ,tomei um grande susto.
 
Depois de alguns minutos, estava bem. No dia 06, já estava melhor, e tomando todos os cuidados, minha filha de 18 anos - Luísa, fica comigo o tempo todo, marido e o filho de 22, tbm estão ajudando. Dia 7, continuo de repouso absoluto, levando algumas vezes, caminho pelo quarto e vou até a sacada... Dia 8 o mesmo, ainda tomando remédio para dor. Sento o abdômen "queimar"....
 
A cada dia estou melhor (hoje 13/09), faz 9 dias, mas tem que estar num estado de saúde física e psicológica para poder suportar o pós cirúrgico. Tirei os pontos com 20 dias, estou usando pomada de própolis, óle de rosa mosqueta, intercalados, ainda, tomando tintura de arnica. Voltei para o trabalho com 17 dias, trabalho leve, sentada, já que sou psicóloga. Hoje, 01 de outubro de 2012, estou bem, mas como vou menstruar, entre os dias 11 e 12, estou na TPM e com os seios inchados...
 
O importante é ter calma, sabedoria para diferenciar os sintomas, e só pensei em coisas boas, beber muito liquido e se alimentar bem. O banho é fundamental para relaxar. Nos primeiros dias usei sabonete bactericida, agora sabonete de própolis. Amanhã vai fazer 30 dias, estou liberada para dirigir. Com 45 dias continuo com a Drenagem 2x por semana, caminhas curtas e meu trabalho tranquilo. Aina lavo o cabelo no salão.
 
Nesta sexta viajo de carro para Florianópolis. Estou mto bem, só com edema na região abaixo do umbigo. Hummm! a senssibilidade do abdomen esta voltando.
 
Grande Abraço.

Sem comentários:

Enviar um comentário

DEIXE O SEU TESTEMUNHO, E AJUDE OUTRAS MULHERES.

1 - Aconselha esta cirurgia a outras pessoas?
2 - Os resultados foram os esperados?
3 - Preços - Quanto gastou na sua totalidade?
4 - A cirurgia mudou a sua vida?
5 - Que cuidados teve e exames realizou antes da cirurgia?
6 - Como correu a cirurgia?
7 - Como foi o pós operatório?
8 - Qual o nome da clinica, hospital e cirurgião plastico que realizou a cirurgia?

TODOS querem saber além da recuperação e do resultado, o VALOR e ONDE realizou a cirurgia. Por favor NÃO esqueçam de informar o VALOR e o nome da CLINICA.

Conte a sua história e ajude milhares de pessoas com as suas informações. Podemos não conseguir mudar o mundo, mas podemos fazer a nossa parte. Ajude o próximo!