segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Valeu a pena Fazer abdominoplastia e colocar silicone nas mamas

Olá a todas!! Tenho 40 anos. Após dois filhos e ter perdido uns 16 kg, com dieta e malhação, na barriga sobrou pele e as mamas sumiram!! Tive medo mas programei a cirurgia.
 
Fiz a minha abdominoplastia (na verdade um mini-abdome) e coloquei 300ml de silicone nas mamas. Tudo ficou muito legal! A cirurgia em si foi tranquila. Tive pouca dor após a cirurgia. É logico que dá medo! Mas o melhor mesmo é escolher um bom medico e entregar nas maos de Deus!!!
 
O repouso e as drenagens pós-operatórias sao fundamentais. Se vc ainda nao fez a cirurgia. Tenho algumas dicas: programe-se para ser cuidada e nao faça esforços. Nao tome refrigerantes ou bebidas alcoolicas, pois pioram a cicatrização.
 
É fundamental deitar de barriga para cima e ao usar a cinta após. Essa posição para mim foi O mais chato!! Uma dica, se vc dormir sem travesseiro o incomodo é muito menor!!!
 
Tome banho com seu soutien, evita a dor e que as proteses saiam do lugar. Evite dobras na cinta para que possa melhorar a drenagem de liquidos no local (afinal fica tudo inchado!!) e nao deixar marcas.
 
A drenagem linfática tem que ser feita com delicadeza pois se mal feita é causa de aumento da possibilidade de queloides e de ficarem cicatrizes largas e avermelhadas. As vezes o médico faz um trabalho divino que é jogado no lixo se a drenagem for mal feita...
 
O resultado da cirurgia não depende somente da habilidade do cirurgião, mas tambem de todos os cuidados no pós-opertorio! Vale pesquisar tudo! Do cirurgião à massagista.
 
Operei com Dr.Luciano Gazzoni em Brasiia! ELE É MARAVILHOSO!!!!! A cirurgia realmente foi a realização de um sonho e valeu a pena! Boa sorte a todas! Abraço Alessandra (df).
 
Testemunho de Alessandra Avellar

Sem comentários:

Enviar um comentário

DEIXE O SEU TESTEMUNHO, E AJUDE OUTRAS MULHERES.

1 - Aconselha esta cirurgia a outras pessoas?
2 - Os resultados foram os esperados?
3 - Preços - Quanto gastou na sua totalidade?
4 - A cirurgia mudou a sua vida?
5 - Que cuidados teve e exames realizou antes da cirurgia?
6 - Como correu a cirurgia?
7 - Como foi o pós operatório?
8 - Qual o nome da clinica, hospital e cirurgião plastico que realizou a cirurgia?

TODOS querem saber além da recuperação e do resultado, o VALOR e ONDE realizou a cirurgia. Por favor NÃO esqueçam de informar o VALOR e o nome da CLINICA.

Conte a sua história e ajude milhares de pessoas com as suas informações. Podemos não conseguir mudar o mundo, mas podemos fazer a nossa parte. Ajude o próximo!